• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

King of Dragon Pass (PC)

Armitage

Usuário
Alguem aqui conhece este jogasso pra PC?

Lançado em 1999, e um RPG/Estratégia onde você conduz um clã bárbaro através do vale Dragon Pass, pra tentar prosperar neste local inóspito. É um cenário mítico, com dragões, magia rúnica, batalhas épicas, e muita negociação e trapaça.

Você escolhe os líderes do conselho (os melhores nas áreas mais relevantes, como liderança, guerra, agricultura, caça, diplomacia, economia e religião), o jogo passa por turnos, cada turno representa 1 estação do ano, você administra cada um dos aspectos citados, cada lider vai evoluindo em seus oficios, você tem que tomar decisões diplomáticas, comerciais, bélicas, sair em quests, etc.

Um dos melhores jogos que já joguei, e o jogo a ficar mais tempo instalado em meu PC! (mais de 5 anos, junto com Alpha Centauri e Age of Wonders). :D

Algumas screenshots:





 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo