1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

King Kong...vai começar (a filmagem).

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Duque DécioZico95, 31 Ago 2004.

  1. Bom, nosso colega Rafael, de São Paulo nos envia a novidade:
    Universal inicia produção do novo King Kong.
    Nessa quinta feira, dia 2 de setembro, na Nova Zelandia, a Universal Pictures começa a filmar o remake de King Kong.
    Bom, não é novidade que o diretor dessa nova versão do macacão é o nosso velho conhecido e amado (e "puristamente" tambem odiado) Peter Jackson.
    No mesmo dia acontece uma entrevista coletiva com a participação de PJ e de alguns membros do elenco (Naomi Watts, Jack Black e Adrien Brody).
    O lançamento do King Kong de PJ, tem estréia mundia data prevista para o dia 14 de dezembro de 2005.

    Bom, pra quem espera por uma versão de "O Hobbit" de Peter Jackson, pelo menos é uma dica...King Kong em 2005....vai que eles resolvem o problema dos direitos autorais...quem sabe... se TUDO der , com muita sorte (e azar para os puristas) PJ começa o Hobbit em...2007.
    Vai sonhando galera...
     
  2. Bem vale lembrar tb q Andy-Gollum-Serkis é o Macacao alem do cozinheiro do bar flutuante q leva para a ilha a onde esta o nosso primata...!
    A outra novidade o Andy nao estara na coletiva...prq ele foi estudar os movimentos dos macacos agora nao me lembro a onde mas ta nos jornais a intrevista com a naomi wats q revela isso...E purista,odia ou nao, discuçoes a parte PJ fez muito bonito na homenagem pela morte de Fary Way para quem nao sabi a atriz do King Kong original(akela q apareia quase sempre ...semi nua, e giritando o filme intero)
    Bem agora é esperar para comprovar como PJ é um bom diretor c bem q pelos filmes antigos dele; (sem sucesso ) porem bons para serem ate uns blockbuster mas noa usam a formula Hollywoodiana por isso nao estoura;SAO BONS...e ele nao precisa de prova nenhuma.....Critico balrog com asas, o legolas falar q os uruk estoa indo para noroeste o memso ser loiro, mas q PJ é um bom diretor ninguem pode negar....eu faço facu de cinema...e posso dizer q muitos la (tirando o Tim burton q é unanime) é um dos mais aclamados
    é mais dinheiro entrando pra Weta :lol: alguem lembro disso....!
    EU QUERO HOBBIT :disgusti:
     
  3. WaneArwen

    WaneArwen Usuário

    Adorei as informações complementares que o colega acima trouxe
     

Compartilhar