• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

King Kong (idem, 2005)

Estava em um site de cinema (acho que o e-pipoca) quando li em algum lugar que Peter Jackson iria fazer uma refilmagem de King Kong. ALguém sabe mais sobre isso? Pois eu nunca tinha ouvido falar dessa notícia antes.
 
Naum sei nada sobre isso. Mas imaginem só, King Kong coloca o Um Anel e destrói tudo invisível? Daí, achariam que isso seria obras de 1 fantasma malzao e chamariam os Caça-Fantasmas. Só que ele naum iam consiguir, pq o King Kong eh mt grandao. Para tentar resolver a situaçao, eh chamada ela, a rainha, LARA CROFT. Meu Deus, chega! estou ficando confuso! 8O
 
Gøllum disse:
Naum sei nada sobre isso. Mas imaginem só, King Kong coloca o Um Anel e destrói tudo invisível? Daí, achariam que isso seria obras de 1 fantasma malzao e chamariam os Caça-Fantasmas. Só que ele naum iam consiguir, pq o King Kong eh mt grandao. Para tentar resolver a situaçao, eh chamada ela, a rainha, LARA CROFT. Meu Deus, chega! estou ficando confuso! 8O

Ei, pensem em Fome Animal quando pensarem num King Kong feito pelo Jackson!!! :P

Seria uma sanguinolência e uma nojeira sem tamanho! E aja gosma e sangue!

O proprio Kong ficaria horrendo e nauseante na visão do Titio Fat Ass!!! :P

PS: Apenas brincando. :wink:
 
Eu ja ouvi falar muito do remake do King Kong que o Peter Jackson ta planejando... Ja li sobre isso, que é um sonho do PJ desde criança em fazer um filme do King Kong, e li o começo do roteiro que ficou muito legal.
Mas eu espero que ele não faça King Kong agora... Não pq eu não gosto do King Kong, pq eu ADORO!!!!! O original e o remake dos anos 80. Mas tem outro filme 30 MIL VEZES MELHOR que o PJ ta planejando fazer.

É um projeto que vai trazer ele as raízes dele como cineasta. Um filme sobre ZUMBIS durante a SEGUNDA GUERRA MUNDIAL. Eu não tenho certeza da estória, mas quando eu li, falava que os corpos de vários soldados mortos em batalha estavam sendo testados com substâncias novas que trariam a pessoa de volta a vida. E assim nascem os zumbis. E um pelotão de soldados se perde em um floresta na Europa e encontra os zumbis. Aí a verdadeira guerra começa.

EU NEM CONSIGO IMAGINAR O TANTO QUE IA SER LOUCO VER UM PELOTÃO DE SOLDADOS ENFRENTANDO UM EXÉRCITO IMENSO DE ZUMBIS COM METRALHADORAS, RIFLES, GRANADAS!!!!!!!!!!!!

Ia ser o melhor filme de zumbis de todos os tempos, melhor que Noite dos Mortos Vivos!!!!!!!!!!!!!!

Eu estou rezando pra que esse seja o próximo projeto dele.
 
O Folco e suas notícias cinematográficas.

Zumbis na segunda guerra?! Que fantástico!!! :lol: Não perco por esperar.
 
Gildor disse:
Voltando ao King Kong do PJ... que prédios esse macaco escalaria, dessa vez? :twisted:

As Torres Gêmeas seriam reconstruídas e o Kong subiria nelas, levando-as à destruição.

Made in Afeghanistan... Produzido por Al-Qaeda Enterteinment... Dirigdo por Osama Bin-Laden....


heheheh

É uma hipótese...ehehhe
 
Novo Investimento de Peter Jackson!!

(22:45) A Universal Pictures tornou oficial o sonho de Peter Jackson: o diretor vai comandar sua própria versão de King Kong. O presidente do estúdio, Stacey Snider, anunciou hoje que Jackson vai começar a trabalhar na refilmagem do clássico dos anos 30 logo após o lançamento de O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei, que acontece em dezembro deste ano.

O roteiro de King Kong será escrito a seis mãos - por sinal, as mesmas que trouxeram a trilogia de J.R.R. Tolkien para as telas: além de Jackson, assinam também sua parceira de produção Fran Walsh e a co-roteirista de O Senhor dos Anéis, Philippa Boyens.

A história todo mundo já sabe: um primata gigante é capturado numa selva remota e trazido para a civilização, onde acaba se tornando muito mais do que uma excêntrica curiosidade para as pessoas. O conceito é baseado em uma história original de Merian C. Cooper e Edgar Wallace. Em 1933, a RKO Radio Pictures filmou a primeira versão, que se tornou um clássico do cinema mundial.

Em seu filme, Jackson promete empregar a mais recente tecnologia cinematográfica para recriar a lenda. Segundo ele, os capítulos da história original serão engrandecidos. Além disso, o cineasta promete que seu King Kong será uma criação 'única e de tirar o fôlego'. A empresa responsável pelos efeitos visuais, nem precisamos perguntar: Weta Digital.

Repetindo os feitos de O Senhor dos Anéis, Jackson vai filmar King Kong inteiramente em locações na Nova Zelândia, sua terra natal. O sets serão constituídos de selvas primitivas e cenários que reconstruem os Estados Unidos da década de 30 (ou seja, a época da história não será atualizada).

'Nenhum filme cativou minha imaginação mais do que King Kong', disse Jackson. 'Estou fazendo filmes hoje porque o assisti quando eu tinha nove anos de idade. Tem sido meu sonho prolongado reinterpretar essa clássica história para uma nova geração. Ela oferece tudo que qualquer contador de histórias pode esperar: uma narrativa arquétipa, ação tensa, emoção ressoante e personagens memoráveis. Ela tem durado exatamente por essas razões e eu me sinto honrado em fazer parte de seu legado contínuo'.

Depois de cinco anos com o projeto na gaveta da Universal, Snider agora tem confiança suficiente em Jackson para a realização da produção. 'Qualquer pessoa que assistiu aos dois primeiros capítulos de O Senhor dos Anéis sabe que Peter vai trazer Kong à vida como um personagem real. Sua visão sobre o trágico conto da criatura mal entendida, com seu penetrante desenvolvimento de personagens e maravilhas tecnológicas, vai fazer de King Kong um filme para ser assistido compulsivamente por qualquer amante de cinema', declarou.

King Kong será produzido por Jackon e Walsh através da produtora WingNut Films. A Universal vai distribuir o longa nos cinemas, com lançamento previsto para 2005.


8O 8O 8O 8O 8O
 
8O

:lol:

[SPOILERS do King Kong Original]

Ele é maluco! No minimo o King Kong vai acabar explodindo a mulher qdo subir em algum predio! :lol:
 
Peter Jackson rlz a lot! Esse filme vai ser tosco de tão foda, pelo que eu espero...mas ouvi falar que ele vai fazer dois filmes meio trash antes de fazer King Kong... mas pelo jeito ele mudou isso.;..
Repetindo os feitos de O Senhor dos Anéis, Jackson vai filmar King Kong inteiramente em locações na Nova Zelândia, sua terra natal
que supresa...
 
Não sei se há necessidade de realizar um novo King Kong, fizeram um nos anos 80 meio tosco, mas que ficou bastante conhecido. Eu preferiria que ele embarcasse em um projeto totalmente novo, longe do estilo refilmagem.

mas de qualquer maneira tem tudo para ser uma produção milionária do estilo arrasa-quarteirão, um blockbuster de qualidade.
 
Já faz um bom tempo q PJ tem esse projeto em mente, ele inclusive já tinha anunciado q depois de SDA ele iria rodar um remake de King Kong, tanto q qdo cogitaram ele pra dirigir O Hobbit logo depois q SDA fosse terminado ele se recusou pq tinha esse e outros projetos que ele queria trabalhar antes.

Tbm não gosto mto de King Kong, só vou ficar atento pq é um filme do PJ!
 
Re: Novo Investimento de Peter Jackson!!

Quisito disse:
Repetindo os feitos de O Senhor dos Anéis, Jackson vai filmar King Kong inteiramente em locações na Nova Zelândia, sua terra natal. O sets serão constituídos de selvas primitivas e cenários que reconstruem os Estados Unidos da década de 30 (ou seja, a época da história não será atualizada).

O King Kong kiwi??? 8O Ele é ousado msm!!!
Bom, torço pro filme dar certo, mas como várias pessoas aqui num gosto de King Kong.
Interessante desafio pro PJ mas num fico em extase com a notícia.
 
Eu também acho que ele poderia partir pra algo pequeno, mais pessoal... depois da loucura toda das filmagens da trilogia...

Um King Kong, uma refilmagem, sei não :eek:
 
heh... não boto muita fé não.... sempre tenho pé atrás com refilmagens...ainda mais uma de King Kong... do jeito que o PJ é pode acabar saindo um puta filme trash...
 
Ainda é um King Kong nos anos 30...... PJ deverá usar sua veia trash novamente... mas com um bom orçamento desta vez. Gostei. :obiggraz:
 
Ele bem que podia voltar às suas origens e fazer mais um dos seus trash...

Hmmm... seria legal uma versão trash do KK.. ehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo