• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Kindle Paperwhite chega ao Brasil

é que o arthur adora pistas de blue, que ele conheceu e via pelo netflix. aí semana passada netflix tirou do ar. fuéém.
 
Kindle lê PDF mas não tem PDF Reflow, precisa de conversão se você quiser isso. Normalmente reflow vai desandar completamente um PDF que seja técnico

Você pode tentar converter o PDF pra mobi no Calibre, pra ver como fica
 
Um bom conversor de PDF é o Solid Converter PDF, que converte para formatos de Word e costuma manter a formatação original intacta. Sugiro usar esse, converter pra RTF ou similar, editar algo se quiser e aí converter o arquivo de Word para mobi no calibre. As chances de ficar mais legível são bem maiores.
 
O Lev tem suporte a PDF Reflow - ele "reordena" o PDF de acordo como tamanho da tela e fonte usada

(o que, a meu ver, é uma aberração - PDF surgiu justamente para manter uma cópia fiel da formatação original, mas divago... )
 
Uma amiga minha falou que é só mandar o arquivo PDF praquele email do seu kindle com assunto "converter" que ele converte direitinho.
 
Uma amiga minha falou que é só mandar o arquivo PDF praquele email do seu kindle com assunto "converter" que ele converte direitinho.

Não converte direitinho não, Bel.
Pelo menos pra mim ficava sempre uma aparência estranha, como se fosse a "imagem" de um livro copiado (em máquina de xerox).
A letras eram minúsculas e eu só conseguia ler em modo paisagem. =/
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Não converte direitinho não, Bel.
Pelo menos pra mim ficava sempre uma aparência estranha, como se fosse a "imagem" de um livro copiado (em máquina de xerox).
A letras eram minúsculas e eu só conseguia ler em modo paisagem. =/

Uma coisa que sempre temos que ter em mente é que o PDF pode ser gerado de muitas formas. Um livro técnico normalmente não vai ter a possibilidade de ser reformatado ou mudar de fonte pois estragará a formatação e o entendimento. Já um livro só com texto pode ser convertido facilmente.
 
pois é. se o pdf foi criado com agrupamento de imagens de fotocópias de um livro (o que é bem comum), não tem leitor que faça milagre.
 
Olha, vou me arriscar a dizer que mesmo comprando um Kindle novo a cada 18-24 meses ainda acho um bom negócio ><

Clara, quer negociar um Kindle não-touch levemente usado? =]
 
Eu sei que nao vivo mais sem o meu paperwhite. Fica até dificil ler livros fisicos agora,pq leio mais antes de dormir e divido o quarto...
 
Magazine Luiza está fazendo a liquidação anual e vendendo o quíndol (o mais simplesinho, sem a luzinha) por 199,00.
Acabei de comprar.
Quando chegar usarei aquela merda de aparelho pra ler os livros que comprei na bosta da ámazoun e, quando terminar as leituras (se a porcaria do aparelho ainda estiver funcionando) doarei pra alguém que precise, e só entro novamente nessa de "e-reader" quando aparecer alguma coisa de qualidade comprovada e durabilidade decente.
Pronto.
C´est fini. :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo