• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kindle Oasis

Amazon com ofertas de ebook na comemoração de 10 anos do kindle.
As ofertas não passam de 20 reptilianos, mas a maioria está por menos de 10.
E ainda tem edições da Antofágica por menos de 5 cagalhões!
 
A Amazon no Brasil logo deve trazer o modelo. O problema será o valor. De certo terão os impostos em cima e deve sair um pouco caro para nós.
 
O bom depende do uso que você quer dar pra ele.
Eu tô de olho no Tab S6 Lite, da Samsung. Pra mim cumpre tudo que eu preciso.
Tô só esperando aparecer uma promoção bacana.
 
Mas o diferencial do Kindle sempre foi a tela com "digital ink", que não tem nos tablets. É como trocar laranjas por bergamotas. Não que esse preço aí seja viável, né, mas enfim. São outros quinhentos. Quem procura um Kindle para ler vorazmente como o Meneldur não vai se satisfazer com um tablet. :think:
 
Mas a qualidade da tela é diferente, não? Ou dá para ajustar o tablet para leitura? Eu sempre achei mais confortável de se ler no kindle do que no tablet, apesar de eu ter uma versão mais antiga do tablet.
 
Pra ler o Kindle é bem melhor. Mas se você quer anotar, aí acho que já são outros 500 e um tablet me parece que oferece muito mais recursos, independente da qualidade da tela.
 
Tudo vai de acordo com a necessidade de cada um. Se é pra ler bastante o Kindle é muito melhor, mas entendo quem defenda o tablet pra situações de anotações e leituras rápidas num local de trabalho por exemplo. Aí a razão custo-benefício dele ganha com certeza.
 
O bom depende do uso que você quer dar pra ele.
Eu tô de olho no Tab S6 Lite, da Samsung. Pra mim cumpre tudo que eu preciso.
Tô só esperando aparecer uma promoção bacana.
Cara, se eu soubesse, te avisava: eu já estava de olho no Tab S6 Lite há alguns meses, aí comprei em outubro, por R$ 1.619,00, numa promoção no site da Samsung. Só tenho elogios ao produto.

Achei esse Kindle Scribe muito caro. Talvez se já tivesse escala de cores, poderia valer a pena.
Quanto ao tamanho de tela, para literatura, estou muito contente com o Oasis.

Outra coisa que eu esqueci de comentar sobre as vantagens do Oasis é a possibilidade de desativar o touchscreen (já que tem os botõezinhos para passar de página). O Paperwhite me irritava porque lendo deitado eu acabava tocando na tela toda hora e passando de página sem querer. Desativando o touch, a gente não precisa se preocupar com isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo