• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kindle Oasis

Investir mais de R$ 1,5k nisso aí tá fora dos meus planos.
Só adquiro se um dia calhar de ter a mesma comodidade que tenho com meus clientes de suprimentos de informática, fazendo o saudável e gostoso rolo de trocar algum serviço ou produto meu por peças e equipamentos. Nessa brincadeira em quase uma década já consegui sem gastar nenhum centavo adquirir um excelente pc gamer, um notebook, um tablet, um Nintendo Switch, mas falta a oportunidade de pintar um bom Kindle pra ser a cereja do bolo.
 
Então, PDF é outra coisa que eu vejo mais vantagem em tablet do que kindle.
PDF com diagramação específica, imagem, legenda, duas colunas e o escambau. Se for só texto corrido o Kindle se sai bem, mas se começa a adicionar coisa, dá problema.
 
Talvez o formato não esteja correto apenas do seu PDF. Pois eu leio Mangá e HQs numa boa no meu Kindle, mas quando baixo direto da internet e não convertido no formato kindle, eles são exibidos com vários erros.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo