1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

kinder ovo

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Eldarwen, 31 Jul 2004.

1. Eldarwen

Eldarwen Usuário

hei, alguém aí já viu aquela propaganda do kinder ovo? parece q agora vão dar bonequinhos de sda...

alguém aí já viu algum de perto? são bem feitos?

2. Nefertari

Nefertari Suave é viver só

Eu vi a propaganda na TV. No mercado, também tinham folhetos fazendo propaganda dela e com o regulamento. Não tem só miniaturas dos personagens. Tem também vale-brinde dos dois primeiros filmes em dvd. :)

Bem, como estava curiosa, comprei. Porém, não ganhei nenhum brinde do SdA (ganhei um coelhinho :| ), só um adesivo que era a foto do miniatura do Legolas.

Pelas fotos da caixinha e pelo adesivo, eu diria que as miniaturas estão bonitinhas, razoáveis. Só que, de perto mesmo, eu ainda não vi.

3. Anakruss

Anakruss Usuário

4. Eu só vi a miniatura do Elrons, que minha irmã ganhou. É bem feitinha sim.

EU QUEROOOOO!!! :eek:

Compartilhar