1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Kim Dotcom diz no Twitter que Megaupload vai voltar ao ar

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Olórin of Lórien, 7 Jul 2012.

1. Eita, como ninguém comentou isso ainda? :eek:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Espero que seja verdade mesmo.

2. Ecthelion

Ecthelion Mad

Será?

A verdade é que ele faz alguma falta sim, ainda mais pra quem não faz uso do torrent.

3. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

Eu vi uma foto dessa notícia rolando nos compartilhamentos do Facebook e achei que fosse hoax. Se voltar, ótimo, mas mais pelo que significa sua volta do que pro uso propriamente dito. A verdade é que com o torrent esses sites de downloads se tornaram secundários.

4. Lew Morias

Lew Morias Luck is highly overrated

Não acho que seja bem assim, Pim. Na faculdade, por exemplo, a gente não consegue baixar nada em torrent. Só em http. Com a saída do ar do Megaupload, foi uma tristeza só. Até consertarem os links quebrados e reaparecerem opções de download http decentes foi um luta. Eu usei muito o torrent, no início e meio de 2009, mas depois disso tava usando muito mais Megaupload e derivados. Download era mais rápido, não havia necessidade de manter o arquivo no pc e quando você tá semeando muitos arquivos no torrent sua internet fica terrível. Por esses fatores, mesmo conhecendo torrent, preferia usar o Megaupload, Rapidshare, Mediafire...

Se voltar, eu acho ótimo tanto pelo significado, quanto pelo uso propriamente dito. Dos sites que eu conhecia pelo menos, o Megaupload era, de longe, o melhor.

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

O Torrent é bom, mas a velocidade de download é muito dependente, com uma internet rápida não quer dizer que o Torrent vá baixar rápido, mas com sites no estilo MegaUpload é muito melhor, Torrent só é bom se o download vai demorar, pois você pode continuar depois.

Compartilhar