• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Killers

Bellcross

Ei, Ó o Auê aí ó !
Quem disse que Franz Ferdinand era a revelação do rock ou estava enganado ou ainda não tinha escutado o som desses caras...

Eles tão nas paradas a poucos meses e tem sido meio que ignorados pela maioria das pessoas que eu conheço... pois é... resolvi procurar sobre os caras e tive uma surpresa... muito boa por sinal. O Cd dos caras é TODO bom... não tem sequer uma musica ruim !!!

Alguem aki já conhecia o trabalho dos caras ???

Bem... pra quem não conhece, eu recomendo entrar na Radio Uol e fazer a busca por artista... parece que os caras da uol liberarm a parada e agora qualquer um pode ouvir uma gama imensa de cds inteiros por lá !!! E o melhor disso... não é pirataria !!! :mrgreen:

Divirtam-se e confiram o CD dos caras... acabei de virar fã !!! :grinlove:

P.S. Bem... não tenho certeza absoluta se a radio uol está realmente aberta. É que em todo lugar que eu tento entrar na radio uol não tem mais pedido senha de usuario Uol... se por acaso eu estiver enganado pesso desculpas a todos.
 
Ouvi Hot Fuss algumas vezes e foi justamente na rádio UOL.

Hm... o que dizer?

Gostei um pouquinho.
Mais uma banda cujo fulcro referencial está principalmente nas décadas de 70 e 80. Lembra Cure às vezes e tem uma levada interessante.

Faixas que realmente valem a pena, IMHO: Somebody Told Me, Jenny Was a Friend of Mine, All These Things I've Done e Mr. Brightside. O resto me dá sono.

Digam o que quiserem mas eu prefiro o gás de FF. :mrgreen: :P

Gosto é gosto, né? :wink:
(não vou entrar em comparações ridículas entre "gosto" e partes do corpo, vocês entenderam o que eu quis dizer hehe)
 
Nina Myers disse:
(não vou entrar em comparações ridículas entre "gosto" e partes do corpo, vocês entenderam o que eu quis dizer hehe)

:D
Exagerei ao comparar... mas minha intenção era a de que ficasse como um "bordão"( :o?: ) de revista.
 
Eu até ouvi e achei interessante Somebody Told me, mas depois de um tempo enjoa...

Enfim, enjoa muito rápido.
 
O mais legal é que logo eles terão que mudar de nome, visto que já existem dois outros grupos chamados Killers.

Ambos tocam Heavy Metal. Um é francês e o outro é inglês, sendo que este último é nada menos do que a banda do ex-Iron Maiden, Paul Di'Anno.


Mas que tipo de som faz 'esse' Killers que vocês estão falando ??
 
Berserk disse:
Quem disse que Franz Ferdinand era a revelação do rock ou estava enganado ou ainda não tinha escutado o som desses caras...
Eu gosto bastante de The Killers, mas Franz Ferdinand é bem melhor.
E realmente, o cd todo é bom, com destaque para as quatro primeiras músicas. Eu considero um dos melhores cds lançados no ano passado.
 
Nina Myers disse:
Faixas que realmente valem a pena, IMHO: Somebody Told Me, Jenny Was a Friend of Mine, All These Things I've Done e Mr. Brightside. O resto me dá sono.

Exatamente. Junto com Smile Like Tou Mean It (que é a melhor) são as únicas coisas que prestam no cd. Por coincidência, são as primeiras músicas.

E não chega a ser melhor do que Franz Ferdinand.
 
On Top tambem eh boa. Mas a melhor eh mesmo All These Things I've Done. O refrao eh muito legal.
 
Essas bandas são tão iguais. :eek:
Mas ouvi On Top e Smile Like You Mean It e gostei.
Só quero ver quantas bandas seguindo essa linha que vem láá do The Strokes ainda vão aparecer.
 
Lord Skywalker disse:
O mais legal é que logo eles terão que mudar de nome, visto que já existem dois outros grupos chamados Killers.
Ambos tocam Heavy Metal. Um é francês e o outro é inglês, sendo que este último é nada menos do que a banda do ex-Iron Maiden, Paul Di'Anno.
Não é KILLERS, é THE KILLERS.
Lord Skywalker disse:
Mas que tipo de som faz 'esse' Killers que vocês estão falando ??
Sabe Franz Ferdinand e The Strokes? Pronto...
 
Bem, confesso que no inicío andava falando pra toda a gente: " Ah, ouvi uma banda k é show, são os The Killers e a musica k ouvi é "The good ones", conhece?", Tava enganada, essa era dos The Kills. No outro dia, com uns amigos ouvi mesmo os The Killers, acho k foi a Mr, Brightside... Gostei, é interessante msm, mas continuo tb na onda dos Franz Ferdinand...

P.S.- E alguém ouvi os The Kills?
 
Não é KILLERS, é THE KILLERS

Da mesma forma que era The Doors, The Beatles, The Stokes, The Smiths, The Cure e tantas outras?? :roll:

Acho que não. :)

Entre no link da radio uol que eu coloquei la em cima e vc vai ver se eu estou mentindo. :wink:
 
killerscapa.jpg


Usando sintetizadores, elementos eletrônicos e guitarras mais livres, um baixo bem marcado e executado, além de vocais compostos da maior qualidade desde Weezer, The Killers fez provavelmente o melhor debut do ano, cuja criatividade provavelmente supera Ferdinands ou Libertines. As inúmeras referências ao rock underground e a bandas como Cure [muito nos vocais, também], Oasis e Smiths são claras. O som da banda de Las Vegas atinge seu ápice possivelmente em Jenny Was A Friend Of Mine, melhor começo de album/carreira, impossível. Aos inconformados que simplesmente não gostam da banda ou implicam irritantemente com esta, afirmando ser um indie menor ou que vai acabar em dois anos, muito suco de maracujá. E sensatez também. Andy, You're A Star, Glamorous Indie Rock & Roll, Midnight Show também são espetaculares. The Killers faz uma convergência de vários elementos musicais, incluindo muito rock dos anos 80, o que torna o seu som mais promissor, mas não menos direto. Peço perdão pelo uso cretino da palavra, mas o Hot Fuss é matador.
 
Berserk disse:
Não é KILLERS, é THE KILLERS

Da mesma forma que era The Doors, The Beatles, The Stokes, The Smiths, The Cure e tantas outras?? :roll:

Acho que não. :)

Entre no link da radio uol que eu coloquei la em cima e vc vai ver se eu estou mentindo. :wink:

É THE Killers, da mesma forama que era The Doors, The Beatles, The Strokes, The Smith, The Cure e tantas outras.
 
muita gente, com certeza!

o cd novo Sawdust é muito bom, mas como o próprio Brandon falou, é mais uma homenagem e um agradecimento que eles fizeram para os fãs, juntando vários b-sides/covers/raridades num cd só. E tem muita coisa boa, até excelente, como a música Tranquilize, em parceria com Lou Reed ex-velvet underground. Destaques também para os covers de Joy Division(a legalzinha Shadowplay) e Dire Straits(a fodona Romeu and Juliet), sem esquecer da Sweet Talk e a country-las-vegas-stlye Ruby Don´t Take Your Love To Town.

Não é nenhum Hot Fuss ou Sam´s Town, mesmo pq não é um ALBUM no estilo desses outros. Mas é acima da média. É um presente de natal pros fãs e um jeitinho de arranjar um dinheiro a mais.

Enfim, juntando Sawdust com o cartão de natal que eles fizeram, a Don´t Shoot Me Santa, posso ter certeza que q eles tem muita lenha pra queimar ainda.
 
Eu adorei o Sawdust, exceto o remix de Mr. Brightside, que fede.... mas a versão de Sam's Town eu até preferi a do novo CD.

E AMEI Tranquilize, Shadowplay e Who Let You Go...


Confesso que rolou um certo estranhamento nas primeiras ouvidas, mas agora tô adorando.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo