1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Killers

Tópico em 'Música' iniciado por Bellcross, 26 Jan 2005.

1. Bellcross

Bellcross Ei, Ó o Auê aí ó !

Quem disse que Franz Ferdinand era a revelação do rock ou estava enganado ou ainda não tinha escutado o som desses caras...

Eles tão nas paradas a poucos meses e tem sido meio que ignorados pela maioria das pessoas que eu conheço... pois é... resolvi procurar sobre os caras e tive uma surpresa... muito boa por sinal. O Cd dos caras é TODO bom... não tem sequer uma musica ruim !!!

Alguem aki já conhecia o trabalho dos caras ???

Bem... pra quem não conhece, eu recomendo entrar na
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e fazer a busca por artista... parece que os caras da uol liberarm a parada e agora qualquer um pode ouvir uma gama imensa de cds inteiros por lá !!! E o melhor disso... não é pirataria !!! :mrgreen:

Divirtam-se e confiram o CD dos caras... acabei de virar fã !!! :grinlove:

P.S. Bem... não tenho certeza absoluta se a radio uol está realmente aberta. É que em todo lugar que eu tento entrar na radio uol não tem mais pedido senha de usuario Uol... se por acaso eu estiver enganado pesso desculpas a todos.

2. Amélie Poulain

Amélie Poulain Usuário

Ouvi Hot Fuss algumas vezes e foi justamente na rádio UOL.

Hm... o que dizer?

Gostei um pouquinho.
    Mais uma banda cujo fulcro referencial está principalmente nas décadas de 70 e 80. Lembra Cure às vezes e tem uma levada interessante.

Faixas que realmente valem a pena, IMHO: Somebody Told Me, Jenny Was a Friend of Mine, All These Things I've Done e Mr. Brightside. O resto me dá sono.

Digam o que quiserem mas eu prefiro o gás de FF. :mrgreen: :P

Gosto é gosto, né? :wink:
    (não vou entrar em comparações ridículas entre "gosto" e partes do corpo, vocês entenderam o que eu quis dizer hehe)

3. Bellcross

:D
    Exagerei ao comparar... mas minha intenção era a de que ficasse como um "bordão"( :o?: ) de revista.

4. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Eu até ouvi e achei interessante Somebody Told me, mas depois de um tempo enjoa...

Enfim, enjoa muito rápido.

5. O mais legal é que logo eles terão que mudar de nome, visto que já existem dois outros grupos chamados Killers.

Ambos tocam Heavy Metal. Um é francês e o outro é inglês, sendo que este último é nada menos do que a banda do ex-Iron Maiden, Paul Di'Anno.

Mas que tipo de som faz 'esse' Killers que vocês estão falando ??

6. Eu gosto bastante de The Killers, mas Franz Ferdinand é bem melhor.
    E realmente, o cd todo é bom, com destaque para as quatro primeiras músicas. Eu considero um dos melhores cds lançados no ano passado.

7. Uzd

Uzd Usuário

Exatamente. Junto com Smile Like Tou Mean It (que é a melhor) são as únicas coisas que prestam no cd. Por coincidência, são as primeiras músicas.

E não chega a ser melhor do que Franz Ferdinand.

8. Fly Pan Am

Fly Pan Am The Land Between Solar Systems

On Top tambem eh boa. Mas a melhor eh mesmo All These Things I've Done. O refrao eh muito legal.

9. Amélie Poulain

Amélie Poulain Usuário

A introdução de On Top me dá medo. 8O

Quando ouvi pela primeira vez tomei um susto.

WTF?

10. .plück.

.plück. Usuário

Essas bandas são tão iguais. :eek:
    Mas ouvi On Top e Smile Like You Mean It e gostei.
    Só quero ver quantas bandas seguindo essa linha que vem láá do The Strokes ainda vão aparecer.

11. Carladriel

Carladriel Usuário

Não é KILLERS, é THE KILLERS.
    Sabe Franz Ferdinand e The Strokes? Pronto...

12. Fiwen

Fiwen Meow

Bem, confesso que no inicío andava falando pra toda a gente: " Ah, ouvi uma banda k é show, são os The Killers e a musica k ouvi é "The good ones", conhece?", Tava enganada, essa era dos The Kills. No outro dia, com uns amigos ouvi mesmo os The Killers, acho k foi a Mr, Brightside... Gostei, é interessante msm, mas continuo tb na onda dos Franz Ferdinand...

P.S.- E alguém ouvi os The Kills?

13. Bellcross

Da mesma forma que era The Doors, The Beatles, The Stokes, The Smiths, The Cure e tantas outras?? :roll:

Acho que não. :)

Entre no link da radio uol que eu coloquei la em cima e vc vai ver se eu estou mentindo. :wink:

14. Orion

Orion Jonas

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Usando sintetizadores, elementos eletrônicos e guitarras mais livres, um baixo bem marcado e executado, além de vocais compostos da maior qualidade desde Weezer, The Killers fez provavelmente o melhor debut do ano, cuja criatividade provavelmente supera Ferdinands ou Libertines. As inúmeras referências ao rock underground e a bandas como Cure [muito nos vocais, também], Oasis e Smiths são claras. O som da banda de Las Vegas atinge seu ápice possivelmente em Jenny Was A Friend Of Mine, melhor começo de album/carreira, impossível. Aos inconformados que simplesmente não gostam da banda ou implicam irritantemente com esta, afirmando ser um indie menor ou que vai acabar em dois anos, muito suco de maracujá. E sensatez também. Andy, You're A Star, Glamorous Indie Rock & Roll, Midnight Show também são espetaculares. The Killers faz uma convergência de vários elementos musicais, incluindo muito rock dos anos 80, o que torna o seu som mais promissor, mas não menos direto. Peço perdão pelo uso cretino da palavra, mas o Hot Fuss é matador.

15. Uzd

Uzd Usuário

É THE Killers, da mesma forama que era The Doors, The Beatles, The Strokes, The Smith, The Cure e tantas outras.

16. Fly Pan Am

Fly Pan Am The Land Between Solar Systems

Obviamente eh THE KILLERS. Esta na capa do album!

17. Peregrin

Peregrin Technologic

Alguém aqui ouviu o CD novo etc?
    Alguém curtiu etc?
    Alguém ainda gosta de Killers etc?

18. muita gente, com certeza!

o cd novo Sawdust é muito bom, mas como o próprio Brandon falou, é mais uma homenagem e um agradecimento que eles fizeram para os fãs, juntando vários b-sides/covers/raridades num cd só. E tem muita coisa boa, até excelente, como a música Tranquilize, em parceria com Lou Reed ex-velvet underground. Destaques também para os covers de Joy Division(a legalzinha Shadowplay) e Dire Straits(a fodona Romeu and Juliet), sem esquecer da Sweet Talk e a country-las-vegas-stlye Ruby Don´t Take Your Love To Town.

Não é nenhum Hot Fuss ou Sam´s Town, mesmo pq não é um ALBUM no estilo desses outros. Mas é acima da média. É um presente de natal pros fãs e um jeitinho de arranjar um dinheiro a mais.

Enfim, juntando Sawdust com o cartão de natal que eles fizeram, a Don´t Shoot Me Santa, posso ter certeza que q eles tem muita lenha pra queimar ainda.

19. Peregrin

Peregrin Technologic

Eu adorei o Sawdust, exceto o remix de Mr. Brightside, que fede.... mas a versão de Sam's Town eu até preferi a do novo CD.

E AMEI Tranquilize, Shadowplay e Who Let You Go...

Confesso que rolou um certo estranhamento nas primeiras ouvidas, mas agora tô adorando.

Compartilhar