• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kill la Kill (idem, 2013)

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
2549503-killlakill-jpg.53519

Autor: Hiroyuki Imaishi (anime) e Ryou Akizuki (manga)
Gênero: Ação / Fantasia / Seinen
Estúdio: Trigger
Episódios: 12 - Em andamento
Manga: 1 volume - Em andamento
Light Novel:

O anime original se passa em um colégio onde a presidente do conselho estudantil, Satsuki Kiryuin, lidera pela foça. Porém, o aparecimento de uma estudante transferida chamada Ryuuko Matoi, que está em busca da misteriosa figura que causou a morte do seu pai, causará uma reviravolta no campus, e ela acabará sendo confrontada pelos “quatro reis divinos” do conselho estudantil.

----------------------------------------------------------------------------

Fórum novo, hora de voltar aos trabalhos. Quem achou uma certa semelhança com Gurren-Lagann não está enganado, já que o diretor, o roteirista e a equipe de animação são os mesmos. Gostei do anime pela abordagem cartunesca e que foge do convencional ao apresentar um tema já meio clichê de aluno-transferido-que-busca-por-vingança... até porque ela usa a metade de uma tesoura gigante que foi usada para assassinar o pai da garota. Tem o mesmo tom anárquico de Panty and Stocking ou Cutey Honey. Ah, e o tema de abertura é da cantora Eir Aoi, a mesma que fez a opening de Fate/Zero. Como não saiu a op, vou colocar o trailer do anime.

 

Anexos

  • 2549503-killlakill.jpg
    2549503-killlakill.jpg
    94,8 KB · Visualizações: 15
É bom? Recomenda?

Eu já estou acompanhando 4 animes dessa nova temporada e acho que não tem espaço para muitos outros. :lol:
 
Assisti o primeiro episódio e tudo indica que vai ser mais uma daquelas histórias "herói/heroína fica cada vez mais poderoso(a) conforme treina/coleta artefatos mágicos/recebe upgrade e enfrenta inimigos cada vez mais fortes no caminho para o combate com o chefe final". Tudo isso à base de fanservice e fazendo muita força para ser uma mistura de FLCL com Gurren Lagann; aliás, o diretor e o roteirista são os mesmos deste último, mas tão tentando repetir a mesma fórmula e não tão convencendo nem um pouco, sinceramente.
 
Assisti o primeiro episódio e tudo indica que vai ser mais uma daquelas histórias "herói/heroína fica cada vez mais poderoso(a) conforme treina/coleta artefatos mágicos/recebe upgrade e enfrenta inimigos cada vez mais fortes no caminho para o combate com o chefe final". Tudo isso à base de fanservice e fazendo muita força para ser uma mistura de FLCL com Gurren Lagann; aliás, o diretor e o roteirista são os mesmos deste último, mas tão tentando repetir a mesma fórmula e não tão convencendo nem um pouco, sinceramente.

Ah, sim. Tanto é que no trailer, eles enfatizam os nomes do diretor e do roteirista de Gurren-Lagann. Mas é assim mesmo, os animes que iniciam uma nova temporada são como times de futebol, tem aqueles que vão confirmar o favoritismo, outros que entraram como favoritos fazem o maior fiasco e os que ficam se matando pela audiência.

Gurren-Lagann é um exemplo. Eu achei uma bostas os primeiros episódios e só lá no segundo arco é que a história ganha outra dimensão. Tanto é que arrecadou prêmios por onde passou.

Já o mesmo não aconteceu com o último anime do criador do seu Capitão Harlock, Leiji Matsumoto - OZMA. É de chorar... de tão datado que ficou :dente:
 
Faz tempo que o Matsumoto não acerta a mão. O auge dele foi nos anos 70 e 80, onde ele criou tudo de relevante que tinha pra criar.

De qualquer forma, não vou perder meu tempo assistindo o resto desse Kill la Kill. Ficou na cara que é mais do mesmo, no máximo um sub-Gurren Lagann.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo