• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kill Bill - Volume 1 & 2 (idem, 2003)

Gostei mais do...


  • Total de votantes
    400
eu tô com a trilha sonora aqui

Muito foda!!! :clap:
Muita música "brega", tipo...anos 60, 70, e 80.

Tem tambem uma musica linda na flauta que eu já conhecia: 'The Lonely Shepherd' do Zamfir, estilo Ennio Morricone!
Arrepia... :osigh: :obiggraz:
 
Não sei se alguém já postou isso aqui, mas:

Eu vi em um jonal que a tal seqüência animada em Kill Bill é a apresentação da personagem de Lucy Liu, que tem duração de aproximadamente 10 minutos.

Eu quero ver esse filme logo 8O
 
Já postaram esses posters? :think:

killbill_05.jpg


killbill_06.jpg


Gostei do The Bride. :)
 
A nota no IMDB tá 8.5/10 (1,713 votes).

Se Tarantino for tão bem quanto em Pulp Fiction ou Jackie Brown, será foda. (Cães de Aluguel não assisti ainda.)

E esses posters hein? FODA.
 
SPOILERS


Saiba mais sobre Kill Bill, o novo filme de Tarantino

Kung Fu, Samurais e sequências animadas marcam um dos filmes mais comentados do momento

Desde 1994 o nome Quentin Tarantino não gera tanto bafafá. Neste ano era lançado Pulp Fiction, filme que Tarantino roteirizou, dirigiu e atuou e que levou o Oscar de melhor roteiro. Nove anos depois, chega Kill Bill, o tão falado quarto filme do diretor - sim, até hoje ele só dirigiu Cães de Aluguel, Pulp Fiction e Jack Brown, mas ele já produziu e atuou em um monte de outras coisas, como Um Drink no Inferno e A Balada do Pistoleiro.






Kill Bill estreou nos Estados Unidos e no Japão no começo de outubro, chegando ao primeiro lugar nas bilheterias. No Brasil, o filme chega só em 9 de janeiro de 2004, mas já é comentado em todos os jornais, revistas e sites especializados. E o que a Henshin tem a ver com isso? Bem, acontece que um dos charmes de Kill Bill é a incorporação de vários elementos orientais. Tanto que o filme possui algumas seqüências animadas, criadas pelo estúdio japonês Production I.G., responsável por animes de alta qualidade como Ghost in The Shell e Jinroh.






Ação e animação

Conta a lenda que dois anos atrás, Quentin Tarantino foi pessoalmente à Production I.G., que fica em Kokubunji, Tóquio, para encomendar o trabalho. Mas o pessoal do estúdio demorou para acreditar que era realmente o próprio diretor. Mitsuhisa Ishikawa, o presidente do estúdio estava inclinado a recusar a proposta porque estavam muitos ocupados na produção do longa-metragem Innocence. Mas Ishikawa mudou de opinião ao ver do que se tratava o filme de Tarantino. "Depois que li o roteiro, senti como se tivesse levado um tapa. A seqüência animada é cheia de ação e violência e senti que Tarantino estava realmente querendo criar um anime e não algo que tivesse uma leve semelhança". Por isso, o pessoal da Production I.G. não mediu esforços para produzir a animação. Até foram chamados artistas de fora do estúdio como Kazuto Nakazawa (trabalhou em El Hazard e Digimon Adventure), na direção, e Yu-u Tajima (desenhista de Detetive de Personalidade Múltipla, Psycho) para integrar a equipe, que contou com 40 animadores trabalhando durante um ano para desenhar quadro a quadro, toda a parte animada.






Depois de todo o trabalho, Tarantino acabou com um filme de três horas e meia e, por decisão da Miramax, teve que dividi-lo em três partes. A primeira delas, que é exatamente a que está em cartaz nos EUA e no Japão, mostra o começa da história de "A Noiva" (Uma Thurman), a ex-assassina profisssional que foi traída pelo seu chefe Bill (David Carradine), levou uma bala na cabeça e, além de ficar em coma, perdeu o seu amor. Ela acorda depois de 4 anos e promete se vingar de Bill. Mas antes terá de enfrentar o esquadrão de assassinos interpretados por Lucy Liu, Darryl Hanna, Vivica A. Fox e Michael Madsen. Enquanto Uma Thurman se veste de amarelo e desce a lâmina para desmembrar seus inimigos, a parte animada do filme conta o passado de O-Ren, inimiga de A Noiva e chefe da gangue japonesa, interpretada por Lucy Liu.






O sucesso de Kill Bill teve um efeito curioso. Duas músicas japonesas usadas no filme voltaram a ganhar destaque depois de 30 anos e serão lançados em CD no dia 17 de dezembro. As duas canções: Shura no Hana (A Flor do Demônio) e Uramibushi (A Canção do Ódio) foram originalmente interpretadas pela atriz japonesa Meiko Kaji em 1973 para serem temas dos filmes interpretados pela própria atriz. Tarantino é fã da atriz-cantora e por isso usou as músicas em Kill Bill.

Ficou curioso para ver qual o resultado da mistura entre Hollywood, Kung Fu e animação japonesa? Bem, o filme mesmo só em janeiro, mas no site oficial do filme (em inglês) é possível assistir ao trailer. Também vale a pena visitar os sites japonês e brasileiro de Kill Bill.
 
Eu peguei a trilha sonora......
tem uma música de 10 minutos, Don´t Let be a misunderstod, algo assim

:|
 
Essa música jah eh meio conhecida..... velha...
Acho q a mais legal da trilha ainda eh Bang bang
Tem o jeitão do filme...
 
Embora já tenham dito que seria muito cançativo assistir a um filme com essa violencia e duração de 3 hrs... Mas eu realmente estou de saco cheio de ver filmes que são divididos em dois bem no clímax do negócio... Preferia que fosse um filme só. Mas sempre esqueço que a faturação (din-din) é o que conta.
 
Alguém sabe de algum site onde se possa baixar os traillers e não só assisti-los?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo