• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kill Bill - Volume 1 & 2 (idem, 2003)

Gostei mais do...


  • Total de votantes
    400
Foto1

Estaria Tarantino pedindo a mão de Uma Thurman? Não, não... Esta é apenas uma das cinco fotos inéditas de Kill Bill, divulgadas pela Miramax este final de semana. Segundo fontes próximas ao estúdio, fora a cena dos bastidores ao lado, as novas imagens pertencem à primeira parte do filme, que chega aos cinemas norte-americanos em outubro. Clique abaixo para ver as novas imagens.

Foto 2
Foto 3
Foto 4
Foto 5

Fonte: Cinema em Cena
 
killbill_23.jpg


8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O
 
Tá rolando boatos no site francês www.gnrfrance.net que o Guns n' Roses vai realizar a música principal da trilha sonora de Kill Bill. E só boato, mas eu coneço esse site e eles não costumam publicar notícia falsa não.
 
Eu espero ansiosamente que NÃO seja o Guns n' Roses o autor de qualquer música possível em Kill Bill.
 
OK... agora que já temos mais informações e está mais próximo, posso ter uma conclusão final...

Kill Bill provavelmente irá detonar.
 
Duh porcaira nenhuma.. se vc ficou histéricozinho por causa do primeiro trailer gritando que nem um insano que ia detonar, não significava que de fato ia detonar. Com tudo que vimos até agora, parece quebvai detonar, mas pode até se rque seja uma merda. espero que não. acho que não. Mas certezqa? Bah...
 
Black Orion disse:
Eu espero ansiosamente que NÃO seja o Guns n' Roses o autor de qualquer música possível em Kill Bill.

pq? Se não me engano a até mesmo a temática do disco novo dos caras é da cultura chinesa, e o Axl não é mal compositor não.
 
A foto 2 tah o maximo!

Se esse filme for ruim juro q nenhum vai conseguir me decepcionar tanto...
 
pq? Se não me engano a até mesmo a temática do disco novo dos caras é da cultura chinesa, e o Axl não é mal compositor não.

O nome do CD (que eu nem sei a quantas anda) é "Chinese Democracy", mas as músicas que eu ouvi no Rock In Rio III e que fariam parte do CD não tinham nada a ver com a cultura chinesa não. Era o mesmo rock de sempre do Guns, só que mais velho... :roll:

Mas voltando ao filme. Que roupinha feia essa da Uma hein...
 
Peregrin disse:
pq? Se não me engano a até mesmo a temática do disco novo dos caras é da cultura chinesa, e o Axl não é mal compositor não.

O nome do CD (que eu nem sei a quantas anda) é "Chinese Democracy", mas as músicas que eu ouvi no Rock In Rio III e que fariam parte do CD não tinham nada a ver com a cultura chinesa não. Era o mesmo rock de sempre do Guns, só que mais velho... :roll:

Mas voltando ao filme. Que roupinha feia essa da Uma hein...

po, mó maneira a roupa..
homenagem ao Bruce Lee..
 
Sim era isso que eu ia dizer, ele usou uma parecida no filme dele. O Kill Bill terá muitas referências nesse sentido :wink:
 
Putz, ganhei um aneurisma. Você sabe pelo menos sabe do que está falando?

Não sabia. Mas o Wilknot e o Tisf, que graças a Deus não têm aneurisma nenhum no cérebro e portanto não têm ataques de Rubens Ewald Filho de TPM toda vez que alguém contraria eles, me informaram.

Continuando... roupinha feia essa do Bruce Lee, hein? :twisted:
 
Peregrin disse:
Não sabia. Mas o Wilknot e o Tisf, que graças a Deus não têm aneurisma nenhum no cérebro e portanto não têm ataques de Rubens Ewald Filho de TPM toda vez que alguém contraria eles, me informaram.

Sorte sua.

Continuando... roupinha feia essa do Bruce Lee, hein?

umathurman.jpg


Ela não parece concordar; vai querer discutir?
 
Peregrin disse:
Ela não parece concordar; vai querer discutir?

Com roupa amarela do Bruce Lee cafona ou sem ela a Uma é bonita do mesmo jeito. Continue com essas fotos :grinlove:

O Bruce Lee poderia lutar com um vestido de noiva que ele o faria automaticamente cool.

Eu imagino que você não vá gostar do poster, né

killbill_01.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo