1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Kid Abelha

Tópico em 'Música' iniciado por Hugo, 9 Jun 2003.

1. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Eles surgiram nos anos 80 e até hoje estão no batente. A Paula Toller além de ser muito bonita tem uma bela voz, mas acho meio enjoadinha as vezes.

Acústico MTV -

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Bem nos moldes do formato da série, este acústico é bom para quem não conhece muito da banda mas que acrescenta pouco a carreira do grupo. Com poucas inéditas, a maioria é de sucessos da banda com novos arranjos pouco engenhosos e repetitivos. Ainda sim vale pelas seleção das canções.

Destaques: o hit Nada Sei, a simpática Eu Contra a Noite, a gostosa Maio, a versão de Mudança de Comportamento e a melhor deles pra mim Grand Hotel.

Cotação:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. eu não gosto muito de kis abelha

mas a voz da Paula Toller é muito bonita sim...!^^

3. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

É uma das bandas pop brasileiras que eu mais curto.
    As músicas são gostosas de ouvir e a voz da Paula Toller é d+.

4. Litzhel

Litzhel Delirium

:puke: Credo ash....

Eu acho Kid Abelha uma banda muito chata, os integrantes são piores ainda. A unica coisa que presta é a voz da mulher mesmo. Mas acho que ela ta na banda errada, fazendo musicas erradas.

5. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Todo mundo comete erros... ela cometeu um que ta dando bastante grana p/ ela... :lol: :lol:

6. Litzhel

Litzhel Delirium

Bom, nem tudo é perfeito... :roll:
    Mas eu posso arriscar, que talvez ela ganhasse mais, fazendo musicas certas na banda certa :aham:

7. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Ou não...
    Ela arriscou e deu sorte...
    Se ela tentasse outro tipo de música poderia não ter a sorte que teve... ou não :mrgreen:
    Quem vai saber ao certo?

8. the lonely bard

the lonely bard Usuário

eu gosto bastante deles...tem o george israel q toca sax e faz umas coisas legais. o outrou guitarrista, BRuno alguma coisa, e muito na dele sem presença...eu adoro a paula toller...a voz dela e muito gostosa e doce (tem uma musica q ela toca no acustico da rita lee q ficou linda com ela)...
    e eu adorei a versao q eles fizeram no acustico de "quero te encontrar" do claudinho e buchecha...

9. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Acho q é a unica banda brasileira de pop rock q eu consigo escutar. Gosto bastante da Paula Toller, q é linda(e tem seus 40 anos :eek: ) e canta mto bem!
    Quase fui em um show da banda um tempo atras...

AH, tbm acho q a Paula poderia ser melhor aproveitada em outro tipo de banda.

10. Togo Bolseiro

Togo Bolseiro Usuário

Kid Abelha é um saco, eu não consigo ouvir uma música inteira. A única coisa que presta realmente é a voz da Paula Toller, que não é la essas coisas.

Compartilhar