• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kick-Ass - Quebrando Tudo (Kick-Ass, 2010)

Sua nota para o filme.


  • Total de votantes
    24
e o filme chegou com censura 18 anos aqui no brasil... eu acho isso tão idiota, pq depois que sai do cinema molecada vai na locadora e aluga, ou assiste na tv, ou sei lá.
 
Eu não li, mas assisti e amei o filme. Agra eu TENHO de ler.

Foi o primeiro filme de violencia-fofa que eu vi :think:

Hit Girl é um espetáculo, mas o Kick-Ass ainda é excelente e o Red Mist é o melhor dos pisicopatas teen.

Sem dúvida, até agora, é o melhor filme do ano.
 
e o filme chegou com censura 18 anos aqui no brasil... eu acho isso tão idiota, pq depois que sai do cinema molecada vai na locadora e aluga, ou assiste na tv, ou sei lá.

Mas pra um filme ter essa censura ele não tem que ser muito violento ou ser pornô? Não entendi isso não...
 
Fudido.

Hit Girl é foda, Kick-Ass pega uma mina muito firmeza, e o Big Daddy é louco.

Show de bola!
 
Mas pra um filme ter essa censura ele não tem que ser muito violento ou ser pornô? Não entendi isso não...
O filme é muito violento, mas é uma violência mais caricata. Acho muito pior Tropa de Elite que tem classificação 16 anos.
 
eu acho que o pessoal que seleciona esse tipo de classificação não tem um medidorzinho de mais ou menos violento, é um treco meio subjetivo, na minha opinião. mas sinceramente não acredito que eles pensem "hum, é caricata, então tudo bem", até porque convenhamos, se for partir para esse lado qualquer diretor pode chegar e dizer "wtf seus locos, é só arte!" e buenas.

enfim, como comentei acima, acho idiota - especialmente porque acho que não adianta nada restringir no cinema para liberar geral poucos meses depois. e eu acho idiota porque já tive problemas com classificação etária quando era mais nova. queria ir ao cinema ver o tal do Pulp Fiction que estava todo mundo falando, mas hum, eu tinha 14 anos. a moça da bilheteria não quis vender a entrada para mim, porque o filme era para maiores de 18 anos. e adianta grandes bostas fazer isso se depois eu podia alugar o filme, ou ver mal dublado no sbt? ¬¬

o caso do kick-ass é ainda pior, porque o público alvo *é* menor de 18. É quase como liberar chiclete só para velho, sei lá. acho que o que pesou no caso de kick-ass foi a hit girl. algo do tipo "ok, violência, mas uma criança fazendo parte disso?" etc. mas seja lá qual for o motivo, é imbecil. porque eu já li em algum canto que a classificação funciona como "recomendação", mas se um menor tenta comprar ingresso em cinema, tenho certeza que vão fazer o mesmo que fizeram comigo quando era mais nova. ou seja, é censura. e besta.
 
porque eu já li em algum canto que a classificação funciona como "recomendação", mas se um menor tenta comprar ingresso em cinema, tenho certeza que vão fazer o mesmo que fizeram comigo quando era mais nova. ou seja, é censura. e besta.
Pode ir acompanhado dos pais ou responsável, ai vai da censura dos próprios pais em deixar ou não o filho(a) ver o filme.

O chato vai ser ver um filme 18 anos com os pais, um tempo atrás quando eu tava vendo Requiem para um Sonho em casa e no final do filme minha mãe chego e começou a ver também, foram os 15min mais constrangedores da minha vida, isso que eu tinha uns 22 anos.
 
isso para não falar em convencer o pai ou a mãe a ir no cinema com você, o que já deve ser um parto.

eu lembro da minha mãe depois de ver Um drink no inferno comigo :rofl: Logo que uma das personagens usa a "estaca automática" ela saiu da sala depois de dizer "Que porcaria de filme é esse, Ana Paula?" :rofl:
 
Cara que filme, que filme, de uma das melhores HQ´s, admito que fui com medo, mas tinha uma certa confiança do filme ser bom , não sei por que. Nossa como gostei amei chuta bundas total, só dei 9 na nota por que estranhei o comecinho, os primeiros 4 seg. do filme!
 
Devo dizer que a espera valeu a pena. E que é o primeiro filme do Nicolas Cage que eu recomendo sem nenhuma ressalva.

Realmente, são quase inexistentes os filmes com Nicolas Cage que eu recomendaria para alguém!
Mas eu disse quase! O único que eu realmente gosto e recomendo é Cidade dos Anjos! A história é linda.
Mas voltando ao assunto. Não tinha ouvido falar de Kick-Ass. Quero muito assistir! O trailer é muito bom.
 
Mais um fã da Hit Girl.

- Okay, you cunts...Let's see what you can do now!
- I'm just fucking with you Daddy! Look, I'd love a Benchmade model 42 butterfly knife.
 
Eu só não gostei muito de duas coisas:

- Aquela peruca da Hit Girl.
- A morte do Big Daddy. Deveria ter sido igualzinho à da HQ.

No geral, curti bastante. Tanto é que dei 8 na enquete. Praticamente tudo graças à Hit Girl :yep:
 
Última edição:
Dei nota 8.
Eu curti, foi um dos melhores filmes que eu vi no ano com certeza.
Não li a HQ ainda, queria mesmo é comprar, vo esperar alguma promoção legal na Liga Hq, mas enfim, filme foda.
 
Nota 8.

Filme foda, que de uma maneira bem revolucionária tira sarro dos filmes mais "camp" de super-heróis com os cenários e uniformes exageradamente coloridos e uma violência caricata (e bem mais engraçada do que em Kill Bill volume 1, que até hoje acho exagerado, apesar de gostar).

Nic Cage conseguiu finalmente fazer um super-herói (bem que ele podia ganhar um spin off com o personagem junto com a filha psicopata dele) e tem uma de suas melhores atuações desde Senhor das Armas (aquele onde ele contracena com Jared Leto, do 30 Seconds to Mars).

Não li a HQ, mas alguns dizem que é inferior ao filme, então deixei no gelo.
 
Eu só não gostei muito de duas coisas:

- Aquela peruca da Hit Girl.

Peruca: nos quadrinhos ela também usa peruca. Mas se percebeu, não podiam usar "collant roxo" - seria cafona. E cada um é representado por cores: kick com azul-verde, red mist logico com vermelho, big daddy preto...até o mafioso tem sua cor (laranja). Porque hit girl não deveria ter uma cor, e que funcionou bem aliás na
sequencia de luz estroboscópica

Pessoal, não recomendo comprar o Blue Ray. Não tem cenas deletadas, e só dá para ter um gostinho com UMA cena deletada que aparece no meio das entrevistas!!!

HG "Daddy I need to go to bathroom"

BD "Again?"
 
Mas gostei exatamente porque mantiveram uma cor que remete ao uniforme dela.

O que foi sem-noção foi terem considerado a possibilidade de usar peruca cor-de-rosa. (lazytown???)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo