• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kick-Ass - Quebrando Tudo (Kick-Ass, 2010)

Sua nota para o filme.


  • Total de votantes
    24

Vëon

Do you know what time it is?
_1268780284.jpg


Adaptação da HQ do Mark Millar, dirigida pelo Matthew Vaughn, a sensação da Comic-Con estréia amanhã no UK e dia 11 de junho no Brasil.
Por enquanto 100% no RT, mas foram "só" 15 reviews.

 
Última edição por um moderador:
É "só" o filme que eu mais quero assistir esse ano...

8-O
Eu costumava gostar muito do Millar, mas assim, nem tanto... :lol:

Sinceramente, eu estou torcendo para que o filme vá ser superior a HQ.
Não me entendam mal, ela é divertida, mas o MM promoveu tanto o produto que no final das contas ela acabou sendo simplesmente... medíocre.

Para mim o melhor trabalho dele vai continuar sendo Ultimates, que foi uma das melhores HQs publicadas pela Marvel na década passada.
 
Eu gosto bastante do Millar. E, quanto aos exageros, as promessas dele, eu consigo filtrar o suficiente para não me frustrar. Curti, bastante, a fase dele e do Hitch no Quarteto.

Quanto ao Kick-Ass, acredito que esse filme será muito bom. Penso que manterá o sangue, a linguagem, as piadinhas GENIAIS (algumas, que, de tão toscas, acabaram ficando boas) do gibi.

Quando comecei a ler o gibi, não dava nada por ele, mas, embora não seja um primor, diverte, e tem momentos memoráveis: como a conversa nérdica sobre 1985. Tem a parte em que a Katie consegue a temporada de Queer as Folk,:lol:, e tem a que é uma das minhas preferidas: quando o Dave diz: "De jeito nenhum, eu não vou matar ninguém, sou um super herói, porra!" e a menina responde (mais ou menos) com um "Oh! Cale a boca. O que é isso? A Era de Prata?"

Mas o filme mais esperado do ano, por mim, é Homem de Ferro 2.
 
What a Fucking Hell? Isso me remete a um classico Trash desconhecido mesmo para os públicos trash (por ser japonês), entitulado "The Machine Girl". Uma mistura perfeita de Power Rangers, Kill Bill e A morte do demônio, assistam. É tudo o que vocês homarada peluda do fórum sempre sonhou, uma sexy colegial japonesa com uma metralhadora no lugar do braço.
Com a Minase Yashiro
http://redracer.files.wordpress.com/2009/02/minase_yahshiro0.jpg
ops, foto errada, mas se alguém souber quel foi esse trabalho dela me avise por PM Anyway...

machine_girl_combo01.jpg

Agora sim... Não ela não é o Megaman, e sim cortaram o braço dela no filme. Configurem para dublado em inglês e legendas em português para terem duas vezes mais diversão com a voz eu sou super F98s da dubladora.

Well, irei com certeza conferir se este aí vale a pena, já que me lembrou esse clássico que eu amo.

By Raphael Silvério
I Will Revenge My brother
 
Esse filme eu estou doido pra ver... Espero que a HQ saia por aqui logo, porque gostaria de ler também...
 
What a Fucking Hell? Isso me remete a um classico Trash desconhecido mesmo para os públicos trash (por ser japonês), entitulado "The Machine Girl". Uma mistura perfeita de Power Rangers, Kill Bill e A morte do demônio, assistam. É tudo o que vocês homarada peluda do fórum sempre sonhou, uma sexy colegial japonesa com uma metralhadora no lugar do braço.
Com a Minase Yashiro
http://redracer.files.wordpress.com/2009/02/minase_yahshiro0.jpg
ops, foto errada, mas se alguém souber quel foi esse trabalho dela me avise por PM Anyway...

machine_girl_combo01.jpg

Agora sim... Não ela não é o Megaman, e sim cortaram o braço dela no filme. Configurem para dublado em inglês e legendas em português para terem duas vezes mais diversão com a voz eu sou super F98s da dubladora.

Well, irei com certeza conferir se este aí vale a pena, já que me lembrou esse clássico que eu amo.

By Raphael Silvério
I Will Revenge My brother


PQP, cara! Hauhauhauhaua, não conhecia isso, mas parece foda! Vou assistir com certeza! Essa "metralhadora-extreme" no braço dela é muito sem noção, hauhauhaua, parece uma trasheira das boas.
 
Li as hqs e tou louco pra ver o filme. Já achei uns torrents, mas a qualidade nem é lá essas coisas, vou esperar mais um pouco, mas não sei se aguento até julho...
 
What a Fucking Hell? Isso me remete a um classico Trash desconhecido mesmo para os públicos trash (por ser japonês), entitulado "The Machine Girl". Uma mistura perfeita de Power Rangers, Kill Bill e A morte do demônio, assistam. É tudo o que vocês homarada peluda do fórum sempre sonhou, uma sexy colegial japonesa com uma metralhadora no lugar do braço.
Com a Minase Yashiro
http://redracer.files.wordpress.com/2009/02/minase_yahshiro0.jpg
ops, foto errada, mas se alguém souber quel foi esse trabalho dela me avise por PM Anyway...

machine_girl_combo01.jpg
...

Acho que Kick Ass não chega a ser tão violento assim... rs
Japoneses são estranhos... :roll:

Anyways...

"Quebrando Tudo" arrecadou 19,83 milhões de dólares nos cinemas dos EUA e do Canadá, contra 19,63 milhões de "Como Treinar o seu Dragão".

A estimativa inicial, com base nos resultados de sexta-feira e sábado, era de 20 milhões de dólares para "Como Treinar..." e 19,75 milhões para "Quebrando Tudo".

"Quebrando Tudo", que faz humor em cima de super-heróis improvisados e capengas, foi produzido pela Lions Gate. "Como Treinar o seu Dragão", sobre um adolescente viking que domestica um dragão, é da DreamWorks Animation SKG.

Na semana passada, as estimativas iniciais apontavam uma vitória de "Uma Noite Fora de Série" sobre "Fúria de Titãs", mas os resultados de domingo garantiram a virada do filme de ação sobre a comédia familiar.

Acho que é meio óbvio que Kick Ass ia passar Como Treinar o Seu Dragão. Btw, odiei essa tradução do título: Kick-Ass - Quebrando Tudo. FAIL! :loser:
 
Vi o filme, muto fodastico

Não melhor que a HQ, corta algumas coisa, muda outras (deveria ter uma lei contra isso), mas no geral muito bom.

Hit Girl a melhor
Hit-Girl.jpg
 
É simplesmente o melhor filme do ano até agora. Muito bom mesmo!!! :clap:

A Chloe Moretz foi um achado!
 
Última edição:
Só corroborando o que o pessoal já disse.
Hit Girl rouba o filme já na primeira cena. Muito foda. Chloe Moretz ficou perfeita como a Mindy mesmo com algumas expressões meio canastronas. Até o Nicholas Cage está bem no filme, o que já é um milagre. Vai ver que sua paixão por quadrinhos serviu pra alguma coisa.
E no geral achei bem fiel aos quadrinhos.
 
Eu curto bastante quadrinhos, porém nunca tinha ouvido falar do Mark Millar.

Lendo os comentários aqui e a repercussão do filme em alguns sites fiquei bastante a fim de assistir.
 
E finalmente assisti. Gostei de praticamente tudo. Não esperava que fosse tão bom assim. De fato a Hit Girl rouba a cena...

Um dos melhores do ano que vi no cinema.
 
Devo dizer que a espera valeu a pena. E que é o primeiro filme do Nicolas Cage que eu recomendo sem nenhuma ressalva.
 
Apesar de canastrona na maioria das cenas a Hit Girl é a melhor.

É o filme do ano, ao lado de Scott Pilgrim (assim espero).
 
Achei agumas mudanças desnecessárias em relação a HQ, mas no geral nada que comprometa o filme, até acabou fluindo melhor.
o Kick Ass ficando com a mina no final e o Big Daddy ser um policial buscando vingança ao invés de um maluco fanático por quadrinhos
E só pra engrossar o coro, Hit Girl chuta bundas.
 
Eu gostei de todas as mudanças do filme.

Ficou mais crível ele ser um ex-policial e dá pra torcer um pouco pro Kick Ass pegar a mina no final (mina gatinha, por sinal, e chegada num fetiche :lol:). .
 
Eu gostei de todas as mudanças do filme.

Ficou mais crível ele ser um ex-policial e dá pra torcer um pouco pro Kick Ass pegar a mina no final (mina gatinha, por sinal, e chegada num fetiche :lol:). .
Sim, também acho que ajudou no filme, mas vai meio que contra o que prega a própria HQ.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo