• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kick-Ass (2010)

Gigio

Usuário
Outro filme que deve chegar logo ao Brasil, e que empolga pelo trailer, é "Kick-Ass" (em português devem colocar um nome tipo "Garotos Eletrizantes" ou algo assim... ¬¬):

[align=center]
[/align]

O roteiro é baseado na HQ homônima, escrita por Mark Millar, e não publicada no Brasil. Para mim, ela parece ter uma clara influência de obras como "Watchmen", sendo ao mesmo tempo uma sátira e uma homenagem ao mundo dos super-heróis.

O filme já estreou há tempos nos EUA, tendo boa aceitação da crítica e uma excelente avaliação do público. Já para o Brasil a previsão é 11 de junho.

Eu estarei na fila do cinema, e vocês? O que acharam?
 
Última edição por um moderador:
Ouviram só como é o sinal do prefeito pra pedir ajuda? :hahano:
.
.
Gostei do Nicolas Cage fazendo gênero Batman!
 
Gigio disse:
Outro filme que deve chegar logo ao Brasil, e que empolga pelo trailer, é "Kick-Ass" (em português devem colocar um nome tipo "Garotos Eletrizantes" ou algo assim... ¬¬):

[align=center]
[/align]

O roteiro é baseado na HQ homônima, escrita por Mark Millar, e não publicada no Brasil. Para mim, ela parece ter uma clara influência de obras como "Watchmen", sendo ao mesmo tempo uma sátira e uma homenagem ao mundo dos super-heróis.

O filme já estreou há tempos nos EUA, tendo boa aceitação da crítica e uma excelente avaliação do público. Já para o Brasil a previsão é 11 de junho.

Eu estarei na fila do cinema, e vocês? O que acharam?

Então... não sei bem até que ponto o Frank Millar foi influenciado pelo Allan Moore, mas a verdade é que ele tem uma coisa que me deixa com muita a raiva: os finais de suas HQs. Terminei de ler Kick-Ass outro dia e fiquei pensando se no cinema eles vão mudar o roteiro e o final como fizeram com o Wanted, porque nesse caso seria muito bom. Sei que pode parecer loucura dizer isso, mas fica muito melhor ver um final modificado do que algo 100% adaptado das obras do Millar, porque os finais são sofríveis.

Enfim... sentar e esperar.
Alias, acho que vai vir com o nome de Kick-Ass mesmo.
 
Última edição por um moderador:
breno, pode assistir tranquilão, o final do filme é 10x melhor q o da hq, q convenhamos, é podre... aliás, mta coisa q achei sem propósito na hq o roteirista soube modificar/amarrar para transformar o filme num watchmen digamos, bem mais atrativo pros com sede de violência gratuita.

(mas ñ apostem a mesma melhora no solomon kane)

e se v6 acham q a hit-girl rouba a cena na hq e no trailer, saibam q ela é apaixonante no filme. minha musa malvada de 2010 já tá eleita! (a anna do v é a 2ª agora)
 
A única coisa que me vem a cabeça é a comparação da Hit-Girl do filme com a personagem Stephany da série infantil "Lazy-Town".
Acredito que a HQ tem mais fama que deveria, não é nada épica, hpa bem coisas melhores, e como dito anteriormente, o final é meia boca, não quis ver o filme ainda, mas se o JLM diz que o final é melhor que o da HQ, podemos pensar melhor sobre assistir o mesmo.

Vamos ver se o Millar vai trabalhar de modo mais "bacana" a HQ Nemesis, já que a proposta parece ser bem interessante, mas nos resta sentar e esperar.
 
R.Kruppa disse:
Vamos ver se o Millar vai trabalhar de modo mais "bacana" a HQ Nemesis, já que a proposta parece ser bem interessante, mas nos resta sentar e esperar.

Eu já perdi a minha fé nele, é quase certo de que tudo o que vir da mente dele tenha um final tosco e mal desenvolvido ou infantil.
Mas o foda é que eu continuo lendo as obras dele.
 
Bom, li até o final dos Quadrinhos e confesso que esperei um pouco mais, mas aceitei o final dos quadrinhos porque foi mais um "contiua no volume 2" do que "fim da história"
 
começa bocó mas aos poucos vai conquistando. muito mais pela hit-girl do que pelo herói que dá título ao filme, vale dizer.
 
Wilson disse:
Ela bate a Salander?

são estilos diferentes, salander é + a nerd hacker revoltada eqto a hit-girl é uma porção de membros decepados pelo chão. :pipoca:
 
Ah, para mim o roteiro de "Kick-ass" ficou muito bom, uma transição natural das cenas mais realistas do começo para as acrobacias "Matrix" da Hit-Girl no final.

E parece que agora estamos em uma nova onda de adaptações de quadrinhos... O próximo é esse Scott Pilgrim Contra o Mundo, que parece mais bobo nas piadas, mas que tem uns efeitos especiais bem bacanas estilo videogame.
 
Sinceramente, achei esse filme bem meia-boca. A única parte boa do filme é a Hit-Girl, que é muito louca, o tal do Kick Ass é sem noção só. E nem tenho vontade de de ler os quadrinhos, que meus amigos me falaram que consegue ser pior que o filme ¬¬
 
Eu tô doidinha pra assistir. Mas quem disse que nessa ilha de lost santa catarina chega alguma coisa?
 
e já ñ é q tem gente famosa fazendo performance de kick-ass?

 
Última edição por um moderador:
Essa hit girl parece uma versão mirim da Beatrix Kiddo...
Concordo com a Anica de que o filme vale muito mais pela hit girl do que pelo herói. Mas eu achei bem divertido.
 
Eu dei uma olhada no filme ontem, meio que sem querer. Eu não sei oq eu penso dele. Eu achei brutal, brutal, brutal, sem sentido, mas por algum motivo (acredito tb que seja por causa da Hit-Girl) eu não consegui desgrudar os olhos da tela. Eu não vi até o fim pq senão ia perder meu ônibus, mas encarar de novo... sei não.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo