• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kick Ass 2 (idem, 2013)

Siker

Artista Comercial / Projetista Gráfico
Em entrevista ao Collider, o ator Aaron Johnson falou sobre 'Kick-Ass 2'.

Segundo ele, a classificação indicativa da sequência será igual a do primeiro filme: R Rated - para maiores de 17 anos.

"Será censura R. Vamos manter o padrão do primeiro. Terá o estilo de Matthew Vaughn. Ele só faria uma continuação se fosse na mesma linha do primeiro, manter a qualidade e adicionar coisas novas. Temos um roteiro com tudo isso."

Aaron Johnson, Chloe Moretz e Christopher Mintz-Plasse retornam.

Jeff Wadlow ('Quebrando Regras') substitui Matthew Vaughn na direção. O diretor do original, volta apenas como produtor, pois está ocupado desenvolvendo a sequência de 'X-Men: Primeira Classe'.

Wadlow também roteiriza.

A estreia é prevista para Maio de 2013.

CinePop

Mark Millar disse:
Kick-Ass’ foi sobre um garoto que adorava histórias em quadrinhos de super-heróis, saindo fantasiado como um deles, e fazendo o que ele sempre sonhou em fazer. A sequência é mais parecida com o filme ‘Laranja Mecânica’, sobre um grupo de disfuncionais que pensam: ‘Espera aí, tem esses super-heróis andando por aí, porque não vamos lá assustá-los?’”, disse Millar. “Eles se vestem como super-vilões para tentar encontrar estes heróis e saem fazendo roubos e todo o tipo de baderna. Se ‘Kick-Ass – Quebrando Tudo’ foi sobre como seria um super-herói de verdade, Kick-Ass 2 é sobre como seria um super-vilão.
 
Achei que o Kick Ass 2 não sairia, por causa do diretor estar envolvido com o X-Men e tals. Espero que a troca de diretores não afete a qualidade da continuação. O 1 foi um dos filmes mais bacanas que assisti nos últimos tempos. (Se bem que eu assisto pouquíssimos filmes, então isso nem é lá grandes coisas. :dente: )
 
A Chloe Moretz acho que já não terá mais graça.
Ela já cresceu, já fez uma vampira, vai fazer uma psicopata psicocinética, etc. Já não tem mais a carinha de criancinha indefesa que de repente te dá um chute no saco.

Mas veremos o que eles conseguirão fazer.
 
Jim Carrey confirmado em Kick Ass 2

Jeff Wadlow e Mark Millar confirmam a contratação no Twitter

"Uma troca de mensagens, via twitter, entre o roteirista e diretor Jeff Wadlow, o criador da HQ Mark Millar e o ator Christopher Mintz-Plasse (o Red Mist), porém, acaba de confirmar a presença de Carrey no filme.

@JeffWadlow: "6 dias até o início das filmagens... e temos oficialmente nosso Coronel. É isso aí @ChloeGMoretz @MintzPlasse @donald_faison #kickass2"

@MintzPlasse: "@JeffWadlow quem é?!"

@MarkMillar: "@MintzPlasse @JeffWadlow dica - ele vive com 200 guaxinis e papagaios, é dono da máscara de Loki e é considerado por Spielberg um gênio"

Mark Millar, obviamente, refere-se aos filmes Ace Ventura e O Máskara, ambos protagonizados por Carrey.

Carrey viverá o Coronel Estrelas, um ex-mafioso que tornou-se vigilante mascarado e lidera o grupo Justiça Para Sempre, ao lado de seu irmão, o Tenente Listras. "Estrelas e listras" são os elementos que formam a bandeira dos EUA."

Omelete


Não consigo não imaginar novamente o Charada, mas espero que fique bom.
 
Kick-Ass 2 | Diretor publica foto da armadura de Big Daddy
Nicolas Cage pode fazer uma participação especial no longa



Jeff Wadlow, o diretor de Kick-Ass 2, publicou uma foto no Twitter que mostra o uniforme de Big Daddy, personagem vivido por Nicolas Cage no primeiro filme. A imagem pode confirmar uma participação especial do herói (provavelmente em um flashback), conforme especulado em maio:



O longa conta também com os retornos de Aaron Johnson (Kick-Ass), Christopher Mintz-Plasse (Motherf*cker), Chloe Moretz (Hit-Girl) e Yancy Butler (a mãe de Motherf*cker). Entre as novidades estão Jim Carrey (Coronel Estrelas), Lindy Booth (a heroína Night Bitch), Andy Nyman (o vilão The Tumor), Morris Chestnut (o guardião de Hit-Girl), Claudia Lee (Brooke), Olga Kurkulina (Mother Russia), John Leguizamo (Javier, o guarda-costas de Motherf*cker) e Enzo Cilenti (parceiro do personagem de Leguizamo).
 
UHQ disse:
Mark Millar e John Romita Jr. aparecerão no filme Kick-Ass 2


O escritor Mark Millar e o desenhista John Romita Jr., cocriadores de Kick-Ass, farão uma participação especial no novo filme, que chegará aos cinemas norte-americanos no próximo dia 16 de agosto. Os dois aparecerão em um confronto entre heróis e vilões, sendo que Millar será um integrante da equipe Justice Forever - do qual Kick-Ass fará parte - e Romita um supervilão aliado do The Mother-Fucker.

Veja fotos dos dois caracterizados durante as filmagens.

Kick-Ass 2 deve chegar ao Brasil apenas em 13 de setembro. A direção é de Jeff Wadlow, e o elenco conta com Aaron Taylor-Johnson, Chloë Grace Moretz, Christopher Mintz-Plasse, Morris Chestnut, John Leguizamo, Donald Faison e Jim Carrey.

Assista ao trailer red band (ou seja, classificado como restrito pela Motion Pictures Association of America e indicado apenas para público adulto) abaixo.

KA2_kickass2_millarromita.jpg KA2_kickass2_romita.jpg

 
Última edição por um moderador:
A Chloe Moretz acho que já não terá mais graça.
Ela já cresceu, já fez uma vampira, vai fazer uma psicopata psicocinética, etc. Já não tem mais a carinha de criancinha indefesa que de repente te dá um chute no saco.

Mas veremos o que eles conseguirão fazer.

Isso e verdade, a carinha dela nos filmes e o melhor....

Mais convenhamos que ela ta ficando um mulherão também, já da pra perceber em Sombras da noite. :cool:
 
Última edição:
Curti muito, o crescimento dos personagens e as consequências de atuar como um super herói no mundo real foram muito bem trabalhadas, se encaixaram bem nesse clima de sequência.
Os efeitos especiais que as vezes pareciam meia boca, mas ouvi dizer que houve corte no orçamento...

Mais vontade de ler a HQ agora.
 
Assisti ontem, para variar achei que o "McLovin" Mintz-Plasse toma conta do filme, agora no papel de "The Motherfucker".

com direito a usar os acessórios sadomaso da mãe para compor o uniforme do vilão :rofl:
 
Bem fraco e bem inferior ao primeiro. O problema da troca de diretor é que não souberam dosar violência + humor. Tem cenas de violência sem um pingo de humor e outras cenas engraçadinhas que são dispensáveis como

The Motherfucker se masturbando para estuprar a Night Bitch

E a Hit Girl ficou num dilema meio estúpido que a) não fez sentido por ela ser mais madura do que aquilo b) só encheu linguiça.

Melhor personagem: Coronel de Jim Carrey.
 
Como já dito por muitos, o filme ficou bem inferior ao primeiro.
Meu principal voto contra é relacionado ao impasse que a Hit-Girl fica, que ao ver não combinou com o que a trama se propunha.

Resta agora aguardar pelo terceiro e esperar que acertem na dosagem.
 
Também achei bem inferior ao primeiro. Mas ainda valeu pelas cenas da Hit-Girl, melhor super-heroína dos últimos tempos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo