1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Khymera

Tópico em 'Música' iniciado por TT1, 3 Jul 2006.

  1. TT1

    TT1 Dilbert

    Daniele Liverani é daqueles caras que não param de trabalhar e de inventar projetos (mais ou menos com o Arjen). Depois de criar o Daily Trauma, o Genius Rock Opera e alguns trabalhos solos ele aparece com esse Khymera, cujo primeiro álbum tem nos vocais ninguem menos que Steve Walsh, do Kansas. O álbum era um AOR extremamente bem feito, as vezes caindo pro Hard (no estilo do Jeff Scott Soto).


    O novo cd do Khymera, A New Promise é ainda melhor: ainda é basicamente um AOR, mas agora muito mais maduro e com muito estilo. O groove das musicas e as melodias são achados do rock, esse cara merece um disco de platina. E o mais surpreendente: neste álbum quem assume os vocais é Dennis Ward (sim, ele mesmo!), o baixista do Pink Cream 69. Não contente em ser um excelente baixista, maravilhoso produtor musical, compositor do Place Vendome, o cara ainda canta absurdamente bem. Não deixa nada a desejar a nenhum vocalista de rock na atualidade.

    Pena que esse álbum foi lançado em 05/12/2005 porque certamente estaria na minha lista dos 10 mais. Altamente recomendável :joinha:

    Nota: 10/10
     

Compartilhar