• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ken Parker

Sir Galaaz

Usuário
Eu procurei pelo forum um tópico sobre esta HQ mas surpreendentemente não encontrei! Eu mesmo nunca tinha ouvido falar em Ken Parker até pouco tempo atrás e também não gostava muito de Westerns, resolvi ler quando li na internet críticas muito favoráveis classificando-o como um clássico. Confesso que me surpreendi com a qualidade de Ken Parker e me viciei. Não entendo como um personagem tão interessante nunca tenha atingido o grande publico. Suas histórias clássicas agora estão sendo republicadas em edições de luxo a um preço salgadíssimo pela editora Tendencia/Tapejara e com uma tiragem limitada ( de R$ 22,00 a 25,00) só em comic shops. Eu comprei a primeira edição "Rifle Comprido" e agora vou ter que dar um jeito de comprar todas as outras até o número 59 (atualmente está no 38), talvez se fosse mais conhecido pelo público em geral pudesse sair em bancas e mais barato. Alguém mais lê? Quem puder sacrificar uma graninha pra conhecer vale muito a pena...
 
Só p/ constar, Ken Parker sai sim em bancas normais e é facilmente achado em sebos tb. O preço eu já não sei, já que não é o tipo de história que eu goste (mais ainda assim é muito melhor que Tex, que é um porre).
 
Ken Parker não sai mais em bancas normais. Saiu durante um tempo pela editora Mythos até o número 18 em maio de 2002,depois continuou sendo publicado apenas pela Tendencia/Tapejara que são republicações das edições lançadas nos anos setenta pela editora Vecchi (que publicou até o número 53, sendo que a série na Itália foi até 59).
 
As revistas de ken parker são muito boas:cerva: .Histórias extremamente realistas:joy: .Não é a toa que o autor g.berardi é considerado um dos melhores escritores do mundo e já recebeu vários prêmios.Suas hitórias poderiam ser livros ,tamanha densidade e dramaticidade o que poucas vezes agrada a muitos leitores.Está ambientada no velho oeste ,mas são histórias sobre relações humanas,desde racismo e etc.Quem lê livros deve lêr ken parker.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo