1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

kem odeia eu, o Më£Kö®

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por £O®d [email protected]®oN, 22 Mar 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. kem me odiar fale aki e de o motivo pra mim responder por favor!

2. Sauron_Body

Sauron_Body Usuário

Nossa, criar um topico pra isso é o cumulo
    !

Antes de colocar um topico, pense:
    - Já existe?
    - Vale a pena?
    - É de acordo com as regras?
    Se for, poste só aí! E tente fazer sua ortografia o melhor possível!

E claro: NAO FLOODEM!

3. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Eu te odeio por ter criado esse tópico, versão negra do PoP Frodo.

4. Um pergunta por que acha que tantos te odeiam a ponto de chegar a fazer um topico???
    Fez muita arte? :o?: ? :o?: ?? :lol: :lol: :lol: :lol:

5. Vc é um BOBO!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: nUNCA PENSEI QUE VC FOSSE TÃO BOBO COMO SE MOSTRA !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

6. Sauron_Body

Sauron_Body Usuário

Sem ofensas, mas
    VC É CEGO????
    Vc POSTOU nos topicos que ele fez arte...

7. VC É DEMAIS CARA ... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

8. uahahaauahuauhauhuhauhahuauhahuauh

eu acho que eu nunca ri tanto na frente de um computador, vamos lah, vcs naum deram motivos concretos para me odiar, que kero mais detalhes.

9. VAI NO ESPELHO !!! :lol: :lol: :lol:
    OLHA SUA MP ! :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol:

10. NUm entendi?? :o?: :o?:

11. Haldaris

Haldaris Usuário

Kra eu naõ te odeio mas q vc pegou pesado fazendo esse topico pegou.....Daqui a pouco vou fazer um topico bem assim:"quntos dedos vc tem? ja parou para contar?" ..... essa foi boa não..huahuahuahuahuhahuahuahuahuahuahuahuahuahua :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

12. isso naum eh motivo pra me odiar!!!

13. Më£Kö® VC ME DÁ :puke: :puke: :puke: :puke: :puke:
    :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke:
    NOJO !!!É TÃO BURRO QUE NAUM CONSEGUE ENTENDER !!!! :wall: :wall:

14. Skylink

Skylink Squirrle!

Eu não te odeio, eu sinto pena.

15. Um topico com essa pergunta seria muito boa :lol: :lol:

16. Haldaris

Haldaris Usuário

Pode cre Sub Zero... essa é uma boa idéia.... se eu fosse tão idiota quanto Melkor já teria-o feito :lol: :lol:

17. entender o q? a sua msg idiota?

18. vc soh naum criou ainda pq eh MAIS idiota q o melkor, se fosse mais intelignte vc criava o tópico então

19. Um kra que faz um topico como esse e o que acontecera quando for banido, tem que realmente ser odiado....................

Cada ideia........ :osigh: :x :osigh: :disgusti: :osigh: :eek: :osigh: :tsc:

20. Haldaris

Haldaris Usuário

Se eu fosse ..ou melhor eu sou inteligente... por isso eu não fico gastando meu tempo com perguntas idiotas com quem é q me odia :eek: :eek: colocando no nivel de idiotisse eu me considero menos idiota q vc colocando no nivel de inteligencia eu me coloco mais inteligente q vc... entendeu ou quer q eu desenhe em um papel :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar