• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

kem odeia eu, o Më£Kö®

Status
Fechado para novas mensagens.
que bom, finalmente alguem deu um bom motivo, obrigado sub-zero

mas eu criei o topico pra saber quem me odeia antes de eu ser banido, pq eu sei q vou, entaum eu estou aproveitando meus ultimos momentos aki jah q eu sempre me comportei (nem sempre) desde o dia em que me inscrevi em agosto do ano passado
 
Skylink disse:
Eu não te odeio, eu sinto pena.

É.. eu também sinto... ainda mais se o Deriel vir esses tópicos que ele está criando :mrgreen:

Qualé crianças ? Vamos parar de palhaçada e continuar o respeito, ok ? Existem regras a serem cumpridas. Se vcs querem falar besteira é só ir no chat do UOL.
 
Më£Kö® disse:
que bom, finalmente alguem deu um bom motivo, obrigado sub-zero

mas eu criei o topico pra saber quem me odeia antes de eu ser banido, pq eu sei q vou, entaum eu estou aproveitando meus ultimos momentos aki jah q eu sempre me comportei (nem sempre) desde o dia em que me inscrevi em agosto do ano passado
CLAAAAAAAAAAAAARO que vc se comportou!
Vc é um anjo! :anjo: :lily:
_________________
Ó gente, nao sou mod mas umas coisas pra vcs lembrarem antes de postar alguma coisa:
O botão Pesquisar existe aqui!

Antes de colocar um topico, pense:
- Já existe?
- Vale a pena?
- É de acordo com as regras?
Se for, poste só aí! E tente fazer sua ortografia o melhor possível!

E claro: NAO FLOODEM!
 
É incrivel a onda de topicos inuteis q vem se formando ultimamente. Creio q haja alguma profecia relacionada a isso (um flooder de plantao tvz ateh criasse um topico assim).
Bem, Sr. Melkor, eu axo q vc tem cura, mas de qualquer forma, algum moderator poderia bloquear/fechar/incinerar esse topico?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo