• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

KELLY SLATER 7x!!!

  • Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação
F

Finrod

Visitante
O americano Robert Kelly Slater, 34 anos, acaba de tornar-se heptacampeão mundial de surfe profissional.

O feito foi confirmado após seu maior rival na luta pelo título, o havaiano Andy Irons, perder sua bateria para o australiano Nathan Hedge. Para impedir o hepta de Slater, Irons precisava chegar às semifinais da etapa brasileira do WCT, que é móvel e hoje está sendo realizada na Praia da Vila, Imbituba (SC). Porém havia um aussie no meio do caminho e A.I não conseguiu superar o poderoso surfe do goofy footerf.

Hedge começou a bateria dando as cartas. Hog, como Hedge é chamado pelos competidores, quebrou uma esquerda para conseguir um 9,0. Mas Irons provou mais uma vez que não é tricampeão mundial à toa e responde com um 9,13.

Na sequência Hog descarta uma onda. Irons continua concentrado e emplaca um bom 7,67. Todavia o aussie não sente a pressão e pega a prioridade; vem outra esquerda e Hedge detona e assume a ponta com 8,70. Cheque-mate! 17,70 X 16,80, Slater 7x.


kelly02.jpg


OBS: OLHA COMO ELE LEVANTO ÁGUA NA RASGADA

INCRIVEL !!!
em todas as baterias ele arrazou demais!! aereos, rasgadas, cut backs, batidas... ele é O cara. impressionante a facilidade de suas manobras radicais!! humilhou andy irons q foi mto bem tbm, com floaters incriveis e outras manobras fascinantes!

os brasileiros tb se destacaram mto! raoni fico em terceiro e vitinho em segundo e o damien ganho... por falta de sorte o vitinho nao fico em primeiro pq a serie tava mto ruim e o damien estava com a prioridade de ondas e tirou a onda do vitinho... ai por poucos decimos ganho do vitinho.

amem.gif
KELLY SLATER
amem.gif
 
Esse cara sem dúvida mereceu entrar pra seletíssima galeria dos Hepta Campeões como o Schmacher e Robert Scheidt. Curiosamente são 3 "esses": Schumacher, Slater, Scheidt com SETE títulos.

E ganhando com tanta sobra em cima da moçada ele ainda pode mais. Tirando o Schmacher que depende de um máquina.. Slater e Scheidt que competem na água enquanto tiverem muito sangue correndo nas veias continuarão desafiando seus limites.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo