• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kelly Clarkson

Pearl

Usuário
Bom, imagino que muitos aqui do fórum não curtem o estilo da Kelly, mas vendo o avatar/banner da Elriowiel Aranel eu decidi criar o tópico dessa cantora que eu considero uma das melhores da atualidade. Não digo isso defendo o estilo musical dela. Mas o fato é que ele é uma das poucas cantoras que não utilizam auto-tune ou playback, e faz das apresentações ao vivo serem melhores que as gravações. Talvez esse cuidado todo com a voz vem da origem do American Idol. Sim, ela foi vencedora da 1a edição e considero até hoje a melhor dos vencedores.

Stronger - Kelly Clarkson

Breakaway-Kelly Clarkson


Mas o que eu mais gosto, IMO, são dos covers que ela faz nos shows. Que ela toma liberdade de brincar na interpretação e soltar a voz.

Why - Annie Lennox

Home - Marc Broussard



http://forum.valinor.com.br/member.php?u=47831
 
Última edição por um moderador:
Vikingaälva disse:
Nossa, quanto tempo não ouço falar dela.

Ela lançou o ano passado o CD com título Stronger.

Nesse CD ela está tendo problema envolvendo plágio entre as músicas Already Gone e Halo da Beyoncé. O problema envolve um co-autor chamado Ryan Tedder que trabalhou nas duas músicas.

ps: particulamente eu prefiro a versão da Kelly! mas eu sou suspeita de falar :hihihi:
 
Ela lançou o ano passado o CD com título Stronger.

Nesse CD ela está tendo problema envolvendo plágio entre as músicas Already Gone e Halo da Beyoncé. O problema envolve um co-autor chamado Ryan Tedder que trabalhou nas duas músicas.

ps: particulamente eu prefiro a versão da Kelly! mas eu sou suspeita de falar :hihihi:

Already Gone é do disco anterior, All I Ever Wanted. Não tem nenhum processo de plágio não, até porque a produção das duas faixas é do mesmo cara, como você falou.

Enjoei de Halo, hoje prefiro Already Gone também.
 
Ela lançou o ano passado o CD com título Stronger.

É, eu não sou muito ligada em pop mesmo. Mas eu me lembro de uns anos atrás, sempre que tocava Because of You eu tinha vontade de dar um tiro no rádio... É uma música bonita, a guria tem talento, mas com a repetitividade, ela se tornou impossível* pra mim. :/


EDIT: *insuportável, LOL
 
Fausto disse:
Acho Breakaway um discaço.

Tb acho! Mas eu concordo com Vikingaälva a respeito de Because of You. Minha sensação é exatamente a mesma e de opinião muito parecida com My Heart Will Go On e Love by Grace.

Fausto disse:
Already Gone é do disco anterior, All I Ever Wanted

Opss eu confundi os discos que são muito próximos :oops:
 
Típico daqui né, a baladinha vai pra trilha sonora da novela e vira hit.

Breakaway, ordem de preferência:

01. Behind These Hazel Eyes
02. Since U Been Gone
03. Gone
04. Breakaway
05. Because of You
06. Walk Away
07. You Found Me
08. Beautiful Disaster (Live)
09. I Hate Myself for Losing You
10. Hear Me
11. Addicted
12. Where Is Your Heart
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo