• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

keith

Para quem se derrete ao ver Um Amor Para Recordar (como eu) vai gostar desse. Só se inverteram os papéis.

200px-Keith2006.jpg


Kieth é um filme em que um garoto problemático tem inveja de uma garota com vida perfeita. Keith resolve acabar com a vida dela. Mais os dois acabam se apaixonando estranhamente.

Natalie Anderson (Elisabeth Harnois) é uma garota de dezessete anos com a vida aparentemente perfeita, que passa a maior parte de seu tempo jogando tênis para ingressar na Duke, uma faculdade bem conceituada, mas a bola de cristal que Natalie vive se quebra, quando ela conhece seu parceiro de laboratório Keith (Jesse McCartney) um rapaz problemático que vive com uma caminhonete amarela e tem uma vida bem diferente da dela. Keith criou um mundo de fantasia para fugir do real o que vai deixar Natalie e todos a sua volta muito atormentados. A trama do filme é seguida por diversas aventuras e romance.
Wiki

Adorei o filme! Muito bonitinho. Não gostei muito da atuação da garota mas o Jesse se saiu bem. Alguém mais viu?
 
Ah, que ótimo estava procurando um filme pra baixar, hahaha E como eu me derreti assistindo Um amor pra Recordar (toooodas vezes que eu assisto eu choro) eu vou gostar desse *_*

Apesar de não gostar do Jesse, vou arriscar!! Romance e drama, adooooro drama. *_*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo