1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Keith Richards: Seria ele um "morto-vivo"?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Fúria da cidade, 13 Mai 2006.

  1. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Que Keith Richards dos Rolling Stones é um dos maiores guitarristas, todo mundo já sabe, mas não estou aqui abrindo esse tópico pra falar de sua musica e sim daquilo que tem sido o seu diferencial e todos se perguntam há muito tempo. Seria ele um verdadeiro Zumbi?

    Quem não gostaria de ter essa “saúde” de Keith Richards: o cara já usou heroína (e todos os tipos de drogas!) por mais de 30 anos, bebe muito todos os dias, fuma em média 5 maços de cigarro diariamente e ainda tem pique pra tocar a décadas em longas turnês numa das maiores banda de Rock ’n ’Roll de todos os tempos.

    Mais recentemente passando férias nas Ilhas Fiji inventou de trepar num coqueiro, caiu, ficou com um coágulo no cérebro, foi tratado na Nova Zelândia, mas já passa bem. O cara não morre nem fod** meu... hehe!

    O "zumbi" já era pra ter morrido a partir de 1.985, segundo a expectativa dos médicos, mas não... considerando todos os fatores de risco possiveis, ele desafia a medicina pro bem do Rock n` Roll tá aqui fazendo uma super-hora extra!

    Se o mundo acabasse agora, pelo menos temos a garantia que além das baratas um "dinossauro" humano vai sobreviver.

    PS: Antes que alguém escreva alguma coisa é CLARO que desejo Longa vida a ele. São casos assim que nos fazem refletir sobre o que é realmente a vida.
     
    Última edição: 13 Mai 2006
  2. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Na verdade enquanto eu assistia ao show no rio (pela tv hehe) eu ficava imaginando que dois tipos de coisas aconteceriam: ou um quebra pau tamanho família ou o richards morrendo no palco. Sim, eu estava botando olho gordo.
     
  3. Lukaz Drakon

    Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

    Não diria zumbi, mas mutante ele é sim. Ele usou tanta droga que o corpo dele aprendeu a absorver os elementos químicos e transforma-los em componentes úteis para o corpo.
     
  4. ombudsman

    ombudsman O Eto'o brasileiro

    Assim como Jesus, Keith Richards é um X-Man
     
  5. Metz

    Metz ...

    De velho ele não morre.

    Vai ter uma morte gloriosa no puro estilo rock. Se afogar no vômito, auto-asfixiar, ou até mesmo numa orgia, assim que as estrelas morrem. Na história do coqueiro até podia acontecer, mas para ele precisa ser algo maior.
     
  6. Miguêz

    Miguêz You talkin' to me?

    Po, dessas ae eu não sabia, ele deveria ser estudado, vai ver que ele é mutante msm.
     
  7. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Então vai ver que ele deu uma passada por Chernobyl na época do acidente nuclear e ninguém ficou sabendo.
     
  8. Edrahil

    Edrahil Usuário

    Há uma estória sobre ele de que a cada 6 meses ele faz uma troca de sangue, e seria por isso que ele ainda não morreu.
     

Compartilhar