• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Keanu Reeves é cotado para nova trilogia de Star Wars pela Lucasfilm, diz site

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
O ator pode estrelar nos filmes que irão adaptar os livros e games da série Knights of the Old Republic

keanu_reeves_em_star_wars_arte_de_fa_do_reddit_widelg.jpg

Visual de Revan interpretado por Keanu Reeves feita pelo fã e usuário do Reddit de nome Sid_00 (Reprodução / Reddit)

Uma nova trilogia de Star Wars está em desenvolvimento pela Lucasfilm, e Keanu Reeves está cotado para um dos papéis principais. As informações são do portal We Got This Covered.

Os novos filmes adaptarão os livros e games da série Knights of the Old Republic (sem nome em português), que se passa 4 mil anos antes da saga da família Skywalker. E o estúdio quer Reeves para o papel de Darth Revan, um dos personagens mais poderosos e controversos em todo o universo Star Wars.

Para conhecer um pouco mais, Knights of the Old Republic conta episódios históricos como as Guerras Mandalorianas, no qual os Jedi combateram o povo guerreiro dos Mandalorianos, e depois a Guerra Civil Jedi, na qual vários membros do conselho se voltaram ao lado sombrio.

Darth Revan
foi um poderoso Jedi que acabou por se tornar Sith e é uma figura central em ambas as guerras, portanto um ator do calibre de Reeves seria uma escolha consistente com a relevância do papel.
Veja abaixo uma arte que imagina o visual de Revan interpretado por Keanu Reeves feita pelo fã e usuário do Reddit de nome Sid_00:

Ainda não se sabe se Keanu Reeves já foi convidado para participar no projeto. Há grandes chances do astro recusar o papel por falta de tempo, já que John Wick 4 chegará aos cinemas em 21 de maio de 2021, o que deixa o ator com agenda cheia de gravações para 2020.
 
Os novos filmes adaptarão os livros e games da série Knights of the Old Republic (sem nome em português), que se passa 4 mil anos antes da saga da família Skywalker.

Não sabia que tava rolando esse projeto... Putz, aí me empolguei, Knights of the Old Republic tem todo o jeitão que pode emplacar filmes de fantasia ambiciosos do ponto de vista do worldbuilding, no espíritos dos antigos episódios I-III, mas sem cair nas falhas que essa trilogia caiu...
 
Vixe, será que vai? Achei excelente a ideia de fazer filmes do KOTOR. Com o Keanu acho que seria bem legal.
Pena que não vai ter o Mark Hamill...
 
Demais. O terceiro já foi um lixo. Zero desenvolvimento de personagens, a criação de uma mitologia sem pé nem cabeça, cenas de ação legaizinhas mas arrastadas. Tinha nada que realmente valesse o tempo. Um quarto filme só vai agravar tudo kk.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo