• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Keane

Bellcross

Ei, Ó o Auê aí ó !
Keane_-_Hopes_and_Fears.jpg


Estava eu esses dias vendo o Live 8 quando me deparei com o som dessa banda inglesa que apareceu esse ano, e que pelo visto veio pra ficar. O estilo deles me lembrou muito o Coldplay, mas vou dizer... no geral, achei o som deles beeeem melhor, é claro... essa é apenas a minha humilde opinião. :cerva:

Pra quem estiver interessado e tiver afim de ouvir o som deles é so clicar aqui: Keane - Hopes and Fears
 
Folco disse:
Keane é a pior banda de britpop desde... sei lá, do começo dos tempos.
Não procede. Eles são excelentes músicos e compositores. A única ressalva fica no show deles que é um pouco monótono (não por causa das músicas) e por criar num estilo já bem repetitivo e explorado... mas, enfim, dentro dos zilhões de bandas do gênero eles se sobresaem.
 
Eu acho as músicas repetitivas e o vocal do Tom Chaplin, irritante.

Mas é interessante a fórmula piano-bateria-voz.
 
Ta loko... a voz do Tom Chaplin é linda... o unico problema dele, pra mim, é que ele num é nem um pouco carismatico.
 
Um Indie rock.. Mais oq diferencia são os toques do piano...
Eles deram uma entrevista q os sons do baixo estão gravadas num Computador... Q eles adoram tecnologia...
Achei bem legal eles abraçarem a tecnologia invés das guitarras, não q eu não goste...
Mias fica um som diferente!
^^
Além doq a voz do vocalista é magnifica...
 
Eu gosto da banda, as musicas deles sao boas. Claro que Coldplay e Oasis sao bem melhores IMO.
 
Eu gosto da banda, as musicas deles sao boas. Claro que Coldplay e Oasis sao bem melhores IMO.

Sim. Keane é bem fraquinho, não vale a pena a compra de um CD, por exemplo. A música até é interessante de se ouvir no rádio, mas quando você ouve mais coisas da banda, enjoa muito rápido.

EDIT:

Caraca, acabou de começar a tocar uma música do Keane no rádio. Será que o pessoal do last.fm leem o fórum? :eek:
 
Última edição:
Não conheço muito a banda, mas posso dizer que do que eu ouvi eu gostei. Não acho que a voz do Tom seja fraca e nem a música deles. Pra mim é algo gostoso de se ouvir, já que gosto desse tipo de música.
 
Uma conversa, no facebook, me fez lembrar desse tópico... Então...

Gosto muitoo de keane, mas me apaixonei MESMO, quando fui no show deles (2009 - Turnê Perfect Symmetry), eles são amazing ao vivo, fofos, afinados, simpáticos, sem falar nas músicas que são maravilhosas.
Meu albúm favorto ainda é o 1º (Hopes And Fears), e podemos seguir a linha cronológica pra continuar a lista.


Minhas musicas favoritas:
Atlantic
Somewhere Only We Know
This Is The Last Time
She Has No Time
Spiralling
Aproveito pra falar um pouco do ultimo album:


NightTrainKeane.jpg

Album: Night Train
Lançamento: Maio/2010 (Reino Unido)
Faixas:
House Lights
Back in Time
Stop for a Minute(feat K'naan)
Clear Skies
Ishin Denshin (You've Got to Help Yourself)(feat Tigarah)
Your Love
Looking Back(feat K'naan)
My Shadow

Hm... não gostei muito desse novo álbum, as musicas são boas, as participações relevantes, as melodias lindas, mas é como se não estivesse ouvindo Keane. Eles perderam alguma coisa, da qual gostava mto, mas não sei explicar direito o que é.
ou talvez seja a minha primeira impressão... enfim.
 
Última edição por um moderador:
Ah, gosto do estilo do Oasis(wonderwall), Coldplay(clocks) e Keane (Somewhere only we know). As músicas entre parentesis são as minhas favoritas:D.Acho que vale a pena ouvir, são monótonas mesmo, mas é bom pra quem é agitado!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo