1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Keane

Tópico em 'Música' iniciado por Bellcross, 6 Jan 2006.

1. Bellcross

Bellcross Ei, Ó o Auê aí ó !

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Estava eu esses dias vendo o Live 8 quando me deparei com o som dessa banda inglesa que apareceu esse ano, e que pelo visto veio pra ficar. O estilo deles me lembrou muito o Coldplay, mas vou dizer... no geral, achei o som deles beeeem melhor, é claro... essa é apenas a minha humilde opinião. :cerva:

Pra quem estiver interessado e tiver afim de ouvir o som deles é so clicar aqui:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Keane é a pior banda de britpop desde... sei lá, do começo dos tempos.

3. str1ker

str1ker Usuário

Não procede. Eles são excelentes músicos e compositores. A única ressalva fica no show deles que é um pouco monótono (não por causa das músicas) e por criar num estilo já bem repetitivo e explorado... mas, enfim, dentro dos zilhões de bandas do gênero eles se sobresaem.

4. Maedhros

Maedhros Whadahell?

Eu acho as músicas repetitivas e o vocal do Tom Chaplin, irritante.

Mas é interessante a fórmula piano-bateria-voz.

5. Bellcross

Bellcross Ei, Ó o Auê aí ó !

Ta loko... a voz do Tom Chaplin é linda... o unico problema dele, pra mim, é que ele num é nem um pouco carismatico.

6. Um Indie rock.. Mais oq diferencia são os toques do piano...
    Eles deram uma entrevista q os sons do baixo estão gravadas num Computador... Q eles adoram tecnologia...
    Achei bem legal eles abraçarem a tecnologia invés das guitarras, não q eu não goste...
    Mias fica um som diferente!
    ^^
    Além doq a voz do vocalista é magnifica...

7. Kurt

Kurt El Doctor

Britishpop bom é Oasis. Mesmo o [SIZE=-1]Gallagher sendo um idiota.
    [/SIZE]

8. Sally

Sally Un enfer de griffes et de croc

Eu gosto da banda, as musicas deles sao boas. Claro que Coldplay e Oasis sao bem melhores IMO.

9. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Sim. Keane é bem fraquinho, não vale a pena a compra de um CD, por exemplo. A música até é interessante de se ouvir no rádio, mas quando você ouve mais coisas da banda, enjoa muito rápido.

EDIT:

Caraca, acabou de começar a tocar uma música do Keane no rádio. Será que o pessoal do last.fm leem o fórum? :eek:

Última edição: 24 Abr 2007
  10. Laurelin

Laurelin Voltei a ser um

Não conheço muito a banda, mas posso dizer que do que eu ouvi eu gostei. Não acho que a voz do Tom seja fraca e nem a música deles. Pra mim é algo gostoso de se ouvir, já que gosto desse tipo de música.

11. Amanda Hammond

Amanda Hammond Well-Known Member

Uma conversa, no facebook, me fez lembrar desse tópico... Então...

Gosto muitoo de keane, mas me apaixonei MESMO, quando fui no show deles (2009 - Turnê Perfect Symmetry), eles são amazing ao vivo, fofos, afinados, simpáticos, sem falar nas músicas que são maravilhosas.
    Meu albúm favorto ainda é o 1º (Hopes And Fears), e podemos seguir a linha cronológica pra continuar a lista.

Minhas musicas favoritas:
    Aproveito pra falar um pouco do ultimo album:

Hm... não gostei muito desse novo álbum, as musicas são boas, as participações relevantes, as melodias lindas, mas é como se não estivesse ouvindo Keane. Eles perderam alguma coisa, da qual gostava mto, mas não sei explicar direito o que é.
    ou talvez seja a minha primeira impressão... enfim.

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  12. etienne

etienne Usuário

Ah, gosto do estilo do Oasis(wonderwall), Coldplay(clocks) e Keane (Somewhere only we know). As músicas entre parentesis são as minhas favoritas:D.Acho que vale a pena ouvir, são monótonas mesmo, mas é bom pra quem é agitado!

Compartilhar