• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

KaZaA e Morpheus

Dirhil

Olha, Schroeder...
Existe algum problema em ter os dois no computador???


Eu tava fazia pouco tempo com o Morpheus até que ele parou de funcionar.... colocava para procurar algum arquivo e ele não achava nada, e nem terminava a consulta....

Depois de tanta insistência minha eu desisti e copiei o KaZaA hoje.. que tá acontecendo a mesma coisa.....


Eles tão com problemas ou é só comigo?
Alguém sabe como me ajudar?

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
Parece que o Morpheus está com um problema no sistema de compartilhamento deles. Eu também não consigo conectar faz uns três ou quatro dias. Estão providenciando um novo programa que deve ser disponibilizado em breve, segundo o site deles. Já o KaZaA, eu não sei, mas como ele utiliza o mesmo sistema, não seria estranho que estivesse passando pelo mesmo problema.
 
Quando eu tava usando o Morpheus ele tava fazendo a mesma coisa, não achava nada q eu procurava, ae meu irmão instalou o KaZaA v.1,5 e ta funcionando normal agora!


___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 
Tá todo mundo tendo esse problema aí, naum é só vc...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
Parece que a rede do kazaa/morpheus naum ta suportando os acessos...tem q ficar tentando e tentando.
 
Eu acabei de pegar o novo Morpheus, pq no antigo aparecia uma msg dizendo q a versaum q eu tinha era muito velha e naum podia conectar ao serviço solicitado...
entrem em www.musiccity.com e peguem lah...


[Estagiário - Sociedade dos Banners]
Mulheres, participem do concurso "Women will rule the World" da SdB
 
O KaZaA e o Morpheus compartilham a mesma rede. O Morpheus é o KaZaA modificado. E ter os dois e ter só um não faz a menor diferença.
O que eu acho é que a rede não está suportando uma taxa de transferência tão grande, por isso tá falhando.


--

Eu faço parte do Clube dos Classificadores de Spoilers da Valinor!
"One Ring to rule them all.
One Ring to find them.
One Ring to bring them all,
And in the darkness bind them."

DarkMaster
E-Mail: jpja@bol.com.br
ICQ# 87351573
 
Saiu no hornal O Globo, na sessão Informática e etc., que o Morpheus está tendo problemas para conexão. Então pode ficar um pouco dificil conectar nesses ultimos dias...

Não tem problema nenhum ter os dois. Só que se você abrir um dos dois programas e depois tentar abrir o outro, não dá. Por isso você tem que fechar o que já está aberto para poder abrir o outro.

Ah, e também não se esqueça de ir em configuração dos 2 programas e escolher pastas diferentes pra botar os arquivos downloadados! Se não um substitue a pasta do outro, dá mó enrolação...

-------------------------------------------------------------------


<- É esse o avatar que eu quero de volta.
 
É... o meu morpheus tbm naum tah entrando... pensei em deletar, mas já que é um problema geral...
 
O meu Morpheus nem conecta, mas aí eu peguei o KaZaA e vi que é melhor, ele não demora tanto pra conectar e é mais bonito!
 
eh o seguinte: o morpheus eh uma bos** e o kazaa rula. entra no site do kazaa vai ter uma opcao pra vc baixar o kazaa novo pra quem tinha morpheus. c vc ja baixou o kazaa vc tem q upgradear...


:Clube da Amizade:
Seja amigo você também, vem!
ICQ:122550482
 
o morpheus novo ja saiu!! eu peguei no terra!! é mais bonito q o antigo e ta funçando perfeitamente!

[]s!
 
Valeu people..... vou tentar arrumar o meu....

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo