• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Katekyo Hitman REBORN! (idem, 2006)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php


Ano: 2006
Diretor: Kenichi Imaizumi
Estúdio: Artland
País: Japão
Episódios: ?
Gênero: Ação / Máfia / Shounen / Comédia

Sinopse:

Sawada Tsunayoshi, ou Tsuna, é um rapaz que não é bom em nenhuma atividade seja ela estudo ou desportivas. Inesperadamente é enviado para ele, um tutor nomeado Reborn. Surpreendentemente ele é um bebê, e seu propósito é fazer Tsuna um verdadeiro chefe da Familia Vangola da máfia italiana. A maneira como Reborn utiliza para ensinar Tsuna é disparando a "Shinu Gidan". Uma bala na cabeça de Tsuna, e aqueles que são abatidos pela bala são "renascidos" com o ultimo desejo a cumprir, caso a pessoa atingida pela “Shinu Gidan” não tenha um ultimo desejo ela irá morrer.
Fonte: Bakarayo-Fansub
--------------------------------------

Alguém acompanha essa série? Parece ser bem legal, estou pensando em assistir alguns episódios.
 

Anexos

  • reborn.jpg
    reborn.jpg
    94,2 KB · Visualizações: 37.276
Eu passei a acompanhar a pouco tempo por ter ouvido muitos falarem dele, porém esses primeiros episódios não estão empolgando muito, mas raramente eu assisto ele, acho que após a primeira temporada ele melhora.
 
Eu estava querendo pegar um anime longo para assistir. Esse me parece ser muito bom, sempre vi bons comentários. Assim que entrar de férias vou tentar ver alguns episódios.
 
Finalmente estou terminando de assistir a primeira temporada, nesse final parece que está ficando melhor, me deixando com vontade de assistir o próximo episódio.

Mukuro apareceu finalmente, Hibari me decepcionou embora ele tenha sido picado por um trident mosquito do Shamal. Agora só falta o Tsuna ganhar as luvas( que eu num sei como ele consegui, mas ele ganha as técnicas de fogo só depois que ele consegui ela.
 
Opa!!

Finalmente achei um tópico sobre Reborn!

Caras, eu acompanho esse anime desde o inicio e garanto para vcs que vale a pena... os primeiro episodios são chatos no começo, mas depois de um tempo quando vc olha para trás vc vai rir muito, eu sempre que consigo volto para assistir aos episodios iniciais onde aparece o Lambo aprontando alguma! (Lambo-san é o maiorrrrr - fala dele! kkkkkkkk)

Sage, vc esta em um episodeo interessante, mas não subestime Hibari!

Vou te falar, eu curto muito o Mokuro, mas tem outros personagens mais pra frente que são realmente cativantes!

Qualquer duvida quanto a esse anime podem falar comigo!

P.S: Jajá estou indo pra casa para ler o meu mangá em inglês de KHR! hahaha
 
Esses primeiros episódios até que são engraçados, mas muito fraco em lutas.
Mukuro é o primeiro vilão que estou conhecendo, porque os outros episódios era apenas o Reborn fazendo o Tsuna fazer loucuras junto com seus amigos idiotas que achavam aquilo divertido.

Espero Tsuna não necessite sempre do Reborn para ficar mais forte, pois pelo que eu vi ele usa uma luva e o olho dele até muda de cor. O Dino só fica forte quando está perto de sua Família e eu acho que isso deixa ele muito sem graça, pois quando eles estão longe ele fica sem coordenação motora, tornando ele em um idiota.Eu falei aquilo do Hibari, mas todos parecem um pouco fracos, a Bianchi faz comida venenosa, eu num acho que da de ter uma boa luta com essa habilidade,Gokudera fica enjoado quando vê ela, o Yamamoto embora só jogue beisebol teve um episódio que seu taco virou uma espada que fez eu ter mais fé na força dele e o Hibari pareceu ser forte e ainda parece apesar da sua derrota para o Mukuro.
 
Última edição:
Bem cara, estou aki me segurando para nao falar tudo o que eu sei! hahaha...

A primeira fase, a que consideramos a "Normal Days" é realmente fraca em lutas como vc disse, mas o forte do anime começa pós Saga Mokuro...
E a partir dessa saga o anime só vai melhorando com o tempo... Yamamoto é um dos mais fortes membros da familia e o Hibari é um "monstro" de forte...
Continue assistindo "como se fosse seu ultimo desejo"!!
 
Terminei a primeira saga:joy:.

Esses episódios foram muito melhor, gostei da I-pin 10 anos mais velha lutando:mrgreen:, Hibari é mesmo forte, mas já estava muito machucado pra ficar em pé, e as luvas do Tsuna apareceram, ele ficou muito mais forte, mas eu fiquei com uma duvida, como sempre o Reborn usou uma bala para ele ficar daquele jeito, mas essa bala o Leon produziu apenas uma bala, só não sei se toda vez o Reborn vai ter que atirar outra daquela bala toda vez que ele for ficar daquele jeito ou se ele vai se tornar mais independente apartir de agora.
 
Bem cara, já que acabou a primeira saga posso te dizer que você conhecera no proximo episodio um dos personagens mais legais de KHR. Daqui a pouco você não consegue mais parar de assistir! haha

Respondendo a sua duvida, não sei se entendi bem, mas vc esta se referindo a bala que tornou as luvas do Tsuna "especiais"? Bem, toda vez que o Tsuna ativar o Hyper mode as luvas dele ficarão daquele jeito... Mas ele ainda vai precisar levar uns tiros ainda por um bom tempo, até que ele ganha um presentinho do Basil (dentro de alguns episodios)... em breve você vai entender porque o Yamamoto é foda, e também vai confirmar a força do Hibari.
 
Valeu pelo esclarecimento, eu falei mesmo enrolado:mrgreen:, mas foi isso mesmo.

Era o que eu temia, mas esse "dentro de alguns episodios" é mais ou menos quantos? mais de uma saga ou ainda é nessa?
 
Valeu pelo esclarecimento, eu falei mesmo enrolado:mrgreen:, mas foi isso mesmo.

Era o que eu temia, mas esse "dentro de alguns episodios" é mais ou menos quantos? mais de uma saga ou ainda é nessa?


Então agora começa uma nova saga... no primeiro episodeo ja aparece o fodastic Squalo... e dentro de uns 6 epidodeos +/- (não me recordo ao certo, mas é no treinamento do Tsuna) que acontece o q eu mencionei.
 
Já começou a batalha pelos aneis Vongola.

O Basil já apareceu o Pai do Tsuna também, ainda não vi ele dando nada para o Tsuna, mas já vi ele usando a Pírula, Lambo 20 anos mais velho é muito forte, mas infelizmente ele voltou a ser a "vaca estúpida" em péssima hora e ainda o anel do céu foi embora também. Está ficando melhor o anime e espero que continue melhorando
 
Hummm... vc começou de verdade o anime entao!

Lambo de 20 anos do futuro eh realmente forte... Sim, o que o Basil vai dar para o Tsuna são os "chicletes" que ele usa para ativar o Hyper Mode... o pai do Tsuna também é importante para explicar uma parte da historia... o anel do céu é o de menos por enquanto... o Onichan tbm é mto legal na batalha, um verdadeiro guerreiro... mas a batalha entre Yamamoto x Squalo na minha opiniao só perde para a batalha Tsuna x Xanxus... aproveite essa saga pois eh realmente muito boa!
 
Eu estava viajando e estou meio atrazado, mas vou fazer um comentário rápido.

HIBARI É UM MONSTRO!!!! Eu até que queria uma luta mais longa, mas aquilo me surpreendeu, pelo que parece o Hibari é o mais forte da Família do Tsuna.
 
estou lendo o primeiro capitulo, me interessei por causa que me falaram um pouco do Lambo, eu me identifico com ele, pra começa meu apelido e VACA, e eu sou uma criança crescida. Estou gostando muito. Pena não ter tempo de assistir o anaime.
 
HAHAHA...
Na verdade o apelido do Lambo é "VACA ESTUPIDA!" ^^

mas continue lendo, esse mangá é bem recomendado!

Eu me identifico muito com o Xanxus!
^^
 
O anime irá finalizar no episódio 203. Pelo visto entrará em pausa, já que possuem 2 sagas a mais no mangá para adaptarem para o anime.

Eu comecei a assistir, mas foi apenas o primeiro episódio. Ainda faltam muitos, mas vou assistindo aos poucos, pois quero conferir legal essa nova temporada que está saindo no Japão.
 
O anime irá finalizar no episódio 203. Pelo visto entrará em pausa, já que possuem 2 sagas a mais no mangá para adaptarem para o anime.

Vão pausar o anime na próxima semana já que está no episódio 202, é bom que assim eu chego mais perto dos episódios atuais, mas não queira uma pausa, sei que muitos preferem uma pausa no lugar de filler, mas eu prefiro os fillers.

De lá so me indentifico um pouco com o Tsuna por ser meio fraco em atividades físicas, mas não tenho problemas em estudos:mrgreen:.
 
Katekyo Hitman Reborn" Alguem Assiste?

To vendo se alguem assiste KHR
se você que esta lendo não assiste vou dar uma breve explicação

Katekyo Hitman Reborn conta a história de Sawada Tsunayoshi, chamado por seus amigos apenas de Tsuna. Conhecido na sua escola como o "bom-em-nada-Tsuna" Por sua falta de habilidade nos estudos e nos esportes. Tsuna está em seu primeiro ano no colegial e é apaixonado por sua colega de classe: Sasagawa Kyoko. Certo dia em sua casa Tsuna recebe um estranho bebê, chamado Reborn, que se auto intitula um hitman e diz ser seu professor particular para que se torne o próximo líder da máfia Italiana. Família Vongola e a partir daí a vida de Tsuna melhora e passa por dificuldades desde o aparecimento de Reborn
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo