• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Katekyo Hitman REBORN! (idem, 2006)

attachment.php


Ano: 2006
Diretor: Kenichi Imaizumi
Estúdio: Artland
País: Japão
Episódios: ?
Gênero: Ação / Máfia / Shounen / Comédia

Sinopse:

Sawada Tsunayoshi, ou Tsuna, é um rapaz que não é bom em nenhuma atividade seja ela estudo ou desportivas. Inesperadamente é enviado para ele, um tutor nomeado Reborn. Surpreendentemente ele é um bebê, e seu propósito é fazer Tsuna um verdadeiro chefe da Familia Vangola da máfia italiana. A maneira como Reborn utiliza para ensinar Tsuna é disparando a "Shinu Gidan". Uma bala na cabeça de Tsuna, e aqueles que são abatidos pela bala são "renascidos" com o ultimo desejo a cumprir, caso a pessoa atingida pela “Shinu Gidan” não tenha um ultimo desejo ela irá morrer.
Fonte: Bakarayo-Fansub
--------------------------------------

Alguém acompanha essa série? Parece ser bem legal, estou pensando em assistir alguns episódios.

Não é Shinu Gidan
e Sim Shinuki Dan
Leio os Mangas Desde Que Lançaram e Acompanho desde o inicio também = )

Só um Toque pra você Não ecrever errado :obiggraz:
 
Não é Shinu Gidan
e Sim Shinuki Dan
Leio os Mangas Desde Que Lançaram e Acompanho desde o inicio também = )

Só um Toque pra você Não ecrever errado :obiggraz:
Se ler bem, vai reparar que a sinopse é do fansubber Bakarayo, ou seja, não fui eu quem escreveu. E se lê a bastante tempo, deve ter percibido algumas alterações em alguns nomes, principalmente em poderes, já que um fansubber pode ter traduzido de um jeito e outro fansubber de outra forma.

Para pegar um exemplo maior, o personagem principal de One Piece é chamado por alguns fansubbers de Ruffy e outros por Luffy, sendo o original no Japão Luffy.

Não existe bem o "errado" nessa situação. Sem contar que em muitos casos ocorrem a ocidentalização do nome.
 
Começei finalmente a assistir Reborn. Estou gostando bastante do anime! Ele possui muitos personagens carismáticos que você acaba gostando desde o início. Tsuna, personagem principal, é um deles. Apesar de atrapalhado e não querer se tonar o chefe da máfia de início, percebemos que é um personagem que irá evoluir muito com os treinamentos do Reborn.

Lambo é outro personagem engraçado. Mais atrapalhado do que ele não tem. Vive chorando quando acontece algo e vive se dando mal. Realmente são bem legais as cenas quando ele aparece. Existem outros que possuem suas próprias características e dão um ar no anime.

Vou estar acompanhando devagar o anime, estou ainda no episódio 11. Pelo visto é um anime que apesar de longo, é um ótimo anime para se acompanhar.
 
Alguem sabe em qual capitulo do mangá termina o anime?
Terminei de assistir, mas não sei se o anime terá uma continuação ou ficará por lá mesmo.
 
Não assisti ainda todos os episódios do anime, mas dei uma leve pesquisada e parece que o anime termina no Capítulo 282 do mangá, ou seja, à partir do Capítulo 283, Saga da Família Shimon, é que temos história inédita só passada em mangá até o momento.
 
Creio que resuscitar esse tipo de tópico está mais do que aprovado, certo, Turgon?

Excelente mangá, boa comédia e traços muito bons também, segue um estilo Tite Kubo, moderno. Vou passar a ler pra valer durante essa semana. Quem sabe ainda consigo alcançar os lançamentos! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo