• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Kartun

Shazan

siscapuliu
Kartun é um jogo de corrida on-line, onde milhares de pessoas podem se conhecer e se divertir ao mesmo tempo. Crianças, adultos, homens e mulheres, pisando fundo e circuitos radicais.

Nesta primeira versão, você poderá escolher entre quatro personagens e conquistar sua liderança para seguir em desafios maiores em um sistema de evolução similar a um MMORPG

Corra Momo, Mona, Vlad e Rox estão esperando você!

Fonte: http://www.kartun.com.br

---

Está pra sair o primeiro MMO desenvolvido no Brasil. Achei a escolha bem interessante para a nossa cultura: o jogo é de KART! Seguindo a fórmula conhecida dos vários seguidores de Mario Kart o jogo tenta fazer o que nenhum jogo realmente brasileiro conseguiu fazer até agora: sucesso.

O site já existe, e é bem completo, mas o jogo até o momento não está disponível para download, apesar de já haver propaganda até na quarta capa da EGM (a mais cara da revista, provavelmente, que pelos leigos pode ser identificada como "parte de trás da revista"). Não dá pra saber se o jogo é bom ainda, porque não há meios de testar e não há vídeos com o gameplay. Tudo o que é existe é a promessa de um bom jogo, os assustadores pré-requisitos e o vídeo de divulgação.

O jogo, pelo que é informado, será gratuito e nos moldes de GUNBOUND será possível usar dinheiro para ter vantagens extras. Até o momento parece que só para "personalização" do visual. Não dá pra saber ainda se isso tratá vantagens dentro da prova, como maior velocidade, aceleração e/ou estabilidade.

O Closed BETA é agora em MAIO mas ainda não foi divulgado no site. Se abrirem vagas, acho que vou tentar participar e trazer mais informações.


attachment.php
 

Anexos

  • img002.gif
    img002.gif
    9 KB · Visualizações: 155
Última edição por um moderador:
Re: Kartun (PC)

Eu sinceramente espero que sim. Seria um incentivo pra muita gente de potencial que pensa em entrar no mercado e ver que a coisa pode dar certo, especialmente pelo fato de termos cada vez mais público aqui no Brasil. O que faltam são jogos bem feitos. Há várias empresas fazendo jogos pra celulares, mas poucas pra PC e nenhuma pros videogames atuais, até então.

Pelo que eu li, há alguns BRASILEIROS jogados aqui e ali em várias empresas e projetos de games e mods espalhados pelo mundo, mas empresas brasileiras... nops.

E não quero tratar o jogo KARTUN com pena e jogar uma opinião subjetiva sobre ele, esperando que seja bom por ser brasileiro. Espero que seja bom mesmo e que de preferência seja exportado como um grande sucesso. Vou jogar pra sentir do que os brasileiros são capazes, hoje.
 
Re: Kartun (PC)

Eu tentei dar um crédito pro Erinia e até achava que tava indo por um bom caminho.
Infelizmente eu não consegui gastar mais mto tempo com ele e parece que ele morreu, né não?

Sempre é válido tentar dar uma força.



PS: Lembro de ter lido há uns 3 ou 4 anos atrás de uma empresa originalmente brasileira que vinha conseguindo ter alguns bons trabalhos.
Na época eles fizeram um game da série Deer Hunter (que eu lembro que já conhecia e achava bastante interessante).
Alguem sabe/lembra que empresa que era?
 
Re: Kartun (PC)

O jogo parece bem pesadinho mesmo. Aqui roda, por isso vou ver se baixo o jogo para jogar também. Parece ser legal jogar kart com o pessoal na net.

Espero também que seja um bom jogo e não mais um.
 
Re: Kartun (PC)

É pesado por que você precisa baixar as pistas. E como é meio parecido com Mario Kart, tem os efeitos de luz e tudo mais.

O jogo me pareceu bem interessante. Bem feito e com um bom visual. Esse meu pc ta fraquinho (HD IDE acabando com o desempenho), mas assim que eu comprar um novo e/ou trocar de hd, vou testar.
 
Re: Kartun (PC)

"Kartun" abre inscrições para o 'Closed Beta'

Começou a rolar o período fechado de testes para quem quiser experimentar "Kartun", o primeiro game MMO de corrida desenvolvido 100% no Brasil através da GunSoft.

A empresa abriu 500 vagas para os primeiros a se inscreverem no site oficial, tendo a chance de colaborar no processo final do desenvolvimento do jogo e ser um dos primeiros a conhecer seus recursos e principais características.

O 'closed Beta' está previsto para até o dia 10 de junho, sendo que depois deve ocorrer uma fase Beta aberta a todos para de realizar os testes finais e com o uso mais extremo de usuário, sendo que a versão final do Kartun foi adiada para julho, já que a previsão inicial era para o mês de junho.
Fonte: UOL

attachment.php


attachment.php

------------------

Pra quem estiver interessado, corre lá. :D
 

Anexos

  • kartunt05.jpg
    kartunt05.jpg
    55,7 KB · Visualizações: 144
  • kartunt04.jpg
    kartunt04.jpg
    54,4 KB · Visualizações: 128

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo