1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Funciona Diferente Karma/Reputação

Tópico em 'Ajudas / Dúvidas / Problemas / Etc' iniciado por Olórin of Lórien, 6 Out 2013.

1. Não teremos mais mesmo a qualificação do post por Reputação (aquela da estrela no vB, com comentário e de valor variável conforme a Reputação do user concessor da qualificação)?

E o karma, ficou sendo mesmo essa "qualificações positivas/negativas"?

2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Tá, depois o @Deriel vem aqui e confirma ou corrige o que eu disse, mas até onde eu entendi não há mais karma. Agora são avaliações positivas/negativas/neutras, sendo que ótimo é positiva, péssimo negativa e todas as demais (LOL, Mandar coração, fail, etc.) são neutras. Então assim, karma com mensagem no perfil como antes não rola mais, se é essa a sua pergunta.

• Gostei! Gostei! x 2
  3. Foi isso mesmo Anica, valeu. ^^

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

O interessante é que dá para você mesmo deletar uma avaliação de outro usuário na sua mensagem. Alguém mais tentou fazer isso?

5. Deriel

Deriel Administrador

Tem que ver se isso é mesmo possível pra Usuários - e ajustar as permissões, caso seja.

6. Ana Lovejoy

era uma permissão. acredito que agora está vetado para usuários e moderadores apagarem avaliação de posts.

7. Anica

Anica Usuário

teste

edit: não, usuário normal continua podendo apagar

edit: ok, agora não pode mais. e bobo é você, fabio.

• LOL LOL x 3
    • Bobo Bobo x 1
  8. Deriel

Deriel Administrador

Sim, Reputação agora funciona de forma diferente - é baseada totalmente nas Avaliações de Mensagens e se dividem em Positivas, Negativas e Neutras.

Os antigos Karmas foram convertidos em Avaliações Positivas.

9. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

Nunca saberei qual é a outra avaliação negativa, alem da do Calion /o\

hahahaha

10. Erendis

Erendis I'm a motherfucking woman

sei lá galera, qualquer coisa manda uma mensagem e pergunta pra pessoa na cara dura qual o motivo da avaliação...
    :gira:
    não vejo problema nenhum em fazer isso...

• Gostei! Gostei! x 1
  11. Arringa Hrívë

Arringa Hrívë um papo e um bom chimarrão... Usuário Premium

Também acho, sempre fiz isso. :yep:

12. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

moderador ainda pode apagar avaliação de post :yep:

13. Ana Lovejoy

é. admins tb. deriel deve ter mexido em algo de novo.

14. Deriel

Deriel Administrador

Não mexo nas permissões desde segunda-feira

15. Ana Lovejoy

então algum outro admin que não eu ou vc mexeu, porque qdo você mexeu nisso anteriormente nem admin podia apagar e desde ontem à noite eu estou conseguindo apagar de novo.

16. Deriel

Deriel Administrador

Vou dar uma olhada no que pode ter acontecido

17. Deriel

Deriel Administrador

Em quais fóruns você está tendo permissão pra isso? Pela configuração apenas Admins podem fazer isso.

18. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

19. Grimnir

Grimnir Usuário

As mensagens de reputação foram perdidos forever?

• Gostei! Gostei! x 2

Compartilhar