1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Kare Kano (Kareshi Kanojo no Jijō, 1995)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Washu_Hakubi, 31 Jan 2003.

  1. Washu_Hakubi

    Washu_Hakubi Usuário

    Faltava esse.... :lily:
    Kareshi Kanojo no Jijou, vulgo Karekano...eu adoro isso!!!Pena que só continua no mangá...mas cada episódio dos 26 do anime vale a pena! Quem mais conhece?
     
  2. Northern Lad

    Northern Lad Usuário

    Simplesmente o melhor anime de comedia romantica que eu vi. Sem frescurites, sem apelçao, uma historia boa, engraçado..... Need more?
     
  3. Poemi

    Poemi Usuário

    Ainda não tive a oportunidade de ver o anime. mas adoro o mangá, uma boa história e engraçada sem muitas complicações.
     
  4. Lord Ashram

    Lord Ashram Denny Crane

    Falou tudo!

    Além de ter personagens cativantes e apesar de ter partes dramáticas, não perde o humor em ponto algum.

    Os pais da Miyazawa são muito loucos!! ehehhe
     
  5. Edureis

    Edureis Usuário

    Muito bom mesmo , na primeira vez que vi um episodio eu achei uma droga , afinal eu vi aquele episodio que era todo feito com recortes de papel ( disse pro meu colega , que porcaria é essa que vc me mandou) , ainda bem que não desisti e vi inteiro , cara que diferença. O anime é muito bem feito ,com uma historia bem diferente das outras deste estilo , com umas musiquinhas bem legais , e no final sempre as duas dubladoras das irmãs da Miyazawa , tão kawaii hehehe
     
  6. Washu_Hakubi

    Washu_Hakubi Usuário

    Uma parte que eu adoro é depois que a Tsubasa (q coisa mais kawaii!!) faz "aquilo" com a foto da Miyazawa e a garota parece que entra em modo berserk e sai perseguindo a baixinha pelo colégio! 8O É feroz o negócio! :mrgreen:
    Nossa, esse episodio dos fantoches de papel é doente mesmo, e pensar que fizeram aquilo por falta de recursos (foi o que eu li, hehe) :lily:
     
  7. Northern Lad

    Northern Lad Usuário

    É eu tb li isso Washu ^^
    Nao obstante, esse é um dos episodios mais engraçados da serie... Pq escrachado... Entao vira tipo Excel Saga sabe qual eh :eek:
     
  8. Lord Ashram

    Lord Ashram Denny Crane

    A Gainax é expert em fazer coisas por falta de recursos. Por isso que tem muita cena repetida, fechamentos com filmagens ao invés de desenhos e coisas do tipo.
     
  9. Edureis

    Edureis Usuário

    pô fechamento com imagens é marca registrada de Karekano , desde o primeiro episodio , vem aquela musikinha ( muito boa por sinal) e a camera andando dentro do colegio , na rua ou dentro do estudio , como eu vi karekano antes de eva , quando vi um episodio de eva que usava a camera daquele jeito ( num sei se é o movie ou na serie mesmo) eu disse "já vi isso antes" , pensei que era Déjavu
     
  10. Logan Mcloud

    Logan Mcloud Usuário

    realmente eh muito boa a serie....... eu tenhu ate um card das erie no bolso (do lado dos cards da rei) ... pra eu gosttar de anime tem q ser muito bom... e esse eh o caso...... e a persona principal me lembra muito uma amiga... e o lord ash conhece nao eh veio??/



    abraços Dwarf
     
  11. Primula

    Primula Moda, mediana, média...

    Acho que Whispers of the Hearth (Mimi wo Sumasseba) melhor. Infinitamente melhor.

    Karekano é legalzinho. Mas Whispers foi algo tão marcante que até mesmo cantar "Country Road" fica difícil depois de ver o filme.

    Sou tão chata que acho Karekano quase uma cópia extendida do filme Yoshifumi Kondou (dos Studios Ghibli)...
     
  12. Washu_Hakubi

    Washu_Hakubi Usuário

    Ei Primula, esse Whispers of the Heart é dos estudios Ghibi? Se for acho que eu conheço...já esse outro acho que nao conheço naum...
    Mas sei lá, comparar qualquer coisa com Miyazaki e cia. chega a ser covardia...eles são Orcom-Cur, hehe :mrgreen: (nao sei se escrevi certo u.u)
     
  13. Northern Lad

    Northern Lad Usuário

    Bom, eu nao vi nenhum desses animes :|
    Eu gosto de Karekano pq, diferente de outros animes que cairam no gosto do publico (como Love Hina e Mahoromatic), consegue ser engraçado sem apelar, e a história é muito boa, quase real. Acontece na Tv, mas poderia acontecer com vc! :D

    Ghibli nao é o estudio do Totoro?
     
  14. Primula

    Primula Moda, mediana, média...

    Não é covardia non! Miyazaki apesar de tudo non é Deus...

    Essa mania de achar que ele é perfeito desgosta até mestre Miyazaki. Lembra que ele reclamou no Urso de Ouro que as pessoas não exercitam mais a imaginação? Ele não falou apenas das crianças, mas a crítica foi endereçada aos colegas dele: os mangakás e estudios de anime do Japão.

    Tanto não é Deus, que todos os filmes dos discípulos dele são tão bons quanto. Whispers of the Heart é de um aluno... On your Mark (um belo clip musical) também... Grave of the Fireflies é tão bom que devia se tornar marco para as pessoas pensarem bem antes de declarar guerra.

    Karekano é legalzinho e trata basicamente do mesmo assunto que Whispers. Só que Karekano carrega muito no angst, nas piadas fáceis e fica meio forçado e anti-natural, enquanto Whispers é a epítome da naturalidade. Até o sonho da menina em Whispers é quase real, ela voando entre as núvens com o Baron (gato)...

    De Karekano, a única coisa que eu gosto e soa natural são as irmanzinhas. Mais jovens, e mais sábias. Mais perspicazes. E mais naturais ao fazer manha, ao fazer piadas.

    Comparado com Love Hina ou Ranma 1/2 claro, ainda é mais "realista", sim, Vox. Mas ainda apela muito para as piadas forçadas. Talvez por isso não soe natural.
     
  15. Washu_Hakubi

    Washu_Hakubi Usuário

    Uma coisa que eu gosto muito em Karekano são as amizades entre o povo, tipo, a escritora (esqueci o nome) e a Rika, em que uma domina a outra, isso existe de monte, hehe...e a Tsubasa gostando do irmao postiço, muito kawaii^^
    O episodio em que aparece o passado dos pais das garotas me fez chorar...Hiroyuki, o "pequeno demonio", huehuehue... :lol:
    Também adoro a trilha sonora..."Yume no Naka E" no piano é uma coisa linda!!! :lily: E a abertura é dez^^
     
  16. *:.YuMi-ChAn.:*

    *:.YuMi-ChAn.:* Usuário

    pUTZ....eu amo karekano...pena que eu não pude ver a partir do epi 21...u.u
    affe...agora eu tenho q vazar...depois eu comento um negócio sobre as amizades...
     
  17. Fëaldar

    Fëaldar Campeão do Clã do Lobo

    Karekano

    alguem aqui ja viu karekano? o que acharam?
     
  18. Dante Aqueronte

    Dante Aqueronte Usuário

    Re: karekano

    Achei esse tópico:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    :wink:
     
  19. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Re: Karekano

    Karekano é muito bom, muito mesmo!!! É o anime non-sense mais romântico (e bonitinho, cute, kawaii, o q seja) que eu já vi!!!

    Lembro quando assisti direto os eps, apesar de uma enrolação nos últimos eps, não me arrependo mesmo. Simplesmente ADOREI!!! A História é coerente e tem uma quantidade incrível de personagens cativantes!!!

    Mas se for comparar, ainda gosto mais de Love Hina....:grinlove:
     
  20. Mohanah

    Mohanah Usuário

    Re: Karekano

    Eu tenho o anime e é muito legal, eu adoraria se o mangá saisse aqui no Brasil, tenho muita curiosidade em ver como ele é.
     

Compartilhar