• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Karas (idem, 2005)

Karas

Para comemorar seu aniversário de 40 anos, o estúdio Tatsunoko Pro (Zillion, Shurato, Speed Racer, Macross, Soul Taker) anunciou a produção de um OVA 2D/3D intitulado Karas. A intenção do estúdio é criar algo diferente e inovador que vire um ponto de referencia na animação japonesa. A idéia central é criar um novo herói para essa geração de jovens e adultos sedentos por um novo ídolo. A direção é de Keiichi Sato (Wolf's Rain e Mobile Suit Victory Gundam) que tentou mesclar elementos 2D e 3D de uma forma diferente do que vem sendo feito atualmente. Dirigida por Keiichi Sato, mesmo diretor de Bakutyu Sentai Abaranger, roteiro do mesmo roteirista de Onimusha e Character Design de Kenji Haneyama, que fez o Getter Robo de 2003. Para o chefe de produção, Kuri Ippei, "Para essa nova produção usamos um orçamento bem alto, o suficiente para fazer algo novo e que possamos nos orgulhar. Nós criamos muitos heróis até hoje, mas desta vez, iremos nos superar".

Karas (ou karasu, "corvo" em japonês) narra a história que se passa em Tóquio, num futuro próximo onde a cidade é assombrada por fantasmas (uma espécie de ninja cibernético chamado Karas, incorporado por um misterioso jovem) tendo combates contra demônios pela cidade. Karas vem com tudo, com uma arte linda, combinando um traço muito bonito com computação gráfica de primeira. Será dividido em 6 episódios de meia hora cada e o 1º volume chega em DVD dia 28 de maio.

Quem quiser conferir o trailer do animê basta acessar o site clicando http://www.thekaras.net/ .

noticia1021_karas01.jpg


karas02.jpg


karas03.jpg


karas04.jpg

.....................................................................................................

Eu vi o primeiro episódio e é FANTÁSTICO! Simplesmente o anime mais bonito visualmente que eu já vi. A quantidade de CGI é impressionante e o roteiro não diz muita coisa (nem podia mesmo, afinal eu só vi o primeiro episódio). Eu gostei!
 
Re: Karas

Pelas fotos acima parece mesmo ser bem lindo o anime, sendo que tem ótimos caras trabalhando nele.

Espero assistir o primeiro episódio também. :mrgreen:
 
Re: Karas

Eu assistir aos dois primeiros (pelo site kaminari, quem quiser o link, mando por MP) e a qualidade visual realmente é impressionante. A CGI dos fantasmas se mesclou de forma bem inusitada ao cenário 2D resultando num belíssimo show de imagens.

A história me pareceu meio confusa, mas creio que nos próximos episódios ela fique mais clara.

Aé, quem é o herói afinal, o Karas (que usa armadura) ou o cara com as pistolas douradas?

E o Karas parece mais um fantoche daquele garotinho...
 
Última edição:
Re: Karas

Garotinha... é uma garotinha. né?

E eu tb vi o segundo ep e gostei tb... E a história só é confusa no começo... Depois deve melhorar e tal...
 
Re: Karas

Espero que eles não enrolem muito e vão direto ao ponto, afinal são só 6 episódios.

Aé, alguém tem alguma informação se a série fez sucesso no Japão?
Porque se sim, poderemos ter uma nova temporada e tal.
 
Re: Karas

Difícil, séries de 6 eps não costumam ter continuações... Oh My Godess foi um sucesso danado e só depois de muito tempo saiu a série de tb. Golden Boy tb fez um sucesso relativo e nada de série nova.
 
Re: Karas

Karas é um anime completamente passável, exceto pelas cenas de ação.
Já se foram três OVAs, com desenvolvimento nulo da trama :roll:

Karas se resume a sequências de ação fantásticas com excelente uso de CG, e nada além disso.
 
Re: Karas

O desenho mais bonito q eu já vi nessa mistura 2D/3D foi Beyond the Clouds (mto mais bonito e suave q Steamboy jamais será).....

Mas por essas fotos, esse aí parece mto bonito tb.....

Vou ver se consigo assistir.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo