• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Karaokês... Terapia ou Não?

Pulga Prenha

Usuário
Olha só, hoje em dia é muito comum a galera sair prá se divertir em karaokês... Mais do que diversão, acho que karaokê chega até a ser uma terapia 8O ...

Eu mesmo quando estou meio desanimado ou stressado com alguém ou algo acho o maior barato sair para cantar em karaokê... O tempo passa, e você acaba esquecendo e levantando o astral :lol: ...

O que vocês acham disso? :?: Gostam? :wink:
 
Ando com um povo que tem preconceito quanto a Karaoke... mas outro dia fui numa festa do trabalho e acabei cantando em um ( claro q foi musicas bem Nostagicas do Trem da Alegria ). Achei divertido e tals... e acabei percebendo q muita gente vai la toda semana. Pode viciar!!! Mas vc tem razao. Muitas das pessoas vão pra relaxar, cantr tem esse efeito e la ninguem te vaia, nem enche o saco. OUvem e ate aplaudem suas notas desafinadas... digamos q quase uma terapia em grupo :obiggraz:
 
Eu proponho um encontro pra nós cantarmos ! :mrgreen:
Que tal levar um videokê no próximo encontro Valinor ???

Eu tirei 100 cantando Trem das Onze !!! :D


Terapia nada ! O negócio é encher a cara e cantar com a galera ! :roll:
 
The Transcendent One disse:
Eu tirei 100 cantando Trem das Onze !!! :D

Nem vem, quanto mais alto vc canta mais alta a sua nota :mrgreen: :mrgreen:

Karaokê é legal, principalmente pra zuar quem canta mal.
Ei, rimou. :mrgreen:
 
Eu fico cada vez mais deprimido ouvindo a minha voz no microfone, ou odeio karaokes ou videokes.

Só uma vez eu tirei 95 cantando "É o Amor", mas aí eu tava sozinho eu não tinha nada oq fazer.
 
Teriapia pra quem canta, pq coitado da pessoa q ouve! :lol:

Eu não gosto de cantar, pricipalmente pq minha voz fica mto estranha no microfone. :tsc:
 
Meu máximo foi 95 cantando O Rei do Gado em ritmo de Sepultura.
O ataque cardíaco que eu dei no pessoal quando comecei a cantar foi melhor do que a nota.
 
Eu canto que nem meu nariz, aliás parece que eu canto com ele mesmo , hehe..deprimente!Mas a graça é essa!Cantar aquelas musicas ULTRANOVAS, com interpretação teatral (tem que ter Garçom e Trem das Onze!)
A coisa mais hilária é quando um pessoal já tomou "algumas" e vai em cinco cantar... :roll:
Mas o recorde foi quando eu vi 30 pessoas cantando uma música!(nao, eles nao estavam bêbados!)
 
Karaokê é muito comédia... ainda mais quando vc ta com umas cervas nas ideias.. eheheh
A última vez que eu fui já faz 1 ano... comemoração do aniversário de um amigo meu num karaokê na Liberdade.... muito comédia... o povo lá cantando só musica japa e eu cantando California Dreaming, Surfing USA e coisas do tipo...
No final rolou até um Bohemian Rhapsody.. muito bom!!
 
poxa, eu gosto de cantar, assim, mas em público não... :oops:
mas realmente, é só eu ficar p/ baixo que eu começo a cantar... sozinha, e ouvindo a música mesmo, sem microfones. 8)
 
Estão todos evidentemente contaminados pelo vírus lobotomizante implantado em todos os aparelhos de karaokê e outros kês da vida...

KARAOKÊ É UMA DAS MAIS CRUÉIS FORMAS DE TORTURA JÁ INVENTADAS!!!

Se pudesse, eu racharia a pessoa que o inventou ao meio com minha espada ciméria e depois incinerava para não ter nenhuma possibilidade de retorno Jason style!

E picotava os familiares para eliminar essa cadeia genética defeituosa da face da terra para todo o sempre!

E para quem está se gabando de ter obtido altas graduações em suas performances, saibam que a pontuação não se refere de forma alguma à qualquer resquício de habilidade vocal, e sim à quantidade e qualidade de sofrimento que vocês causam nos pobres coitados que lhes escutam!

DIE, KARAOKÊ, DIE!!! :evil:
 
Karaokê

Ué? Pra mim isso é chamado de Videokê...
Adoro cantar nesses negócios e só tiro acima de 8.
Esse negócio também não dá justas notas não. É quem cantar alto mesmo.
Adoro cantar Lulu Santos.
:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
 
Não ligo p/ esse lance de nota... o importante p/ mim é ta lá me divertindo e zoando com o pessoal. Se tirar 0 ou 10, não to nem aí.
 
Eu adoro cantar... mas acho q as pessoas q tão do meu lado que naum ficam muito felizes... mas eu sempre tiro 100 em BORN TO BE WILD e na California Dreaming, hehehe... seria legal juntar a galera e cantar!!! Hum, se quiserem... pessoal de sp... rola na minha casa :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo