• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Karaokês... Terapia ou Não?

Adorei a idéia, Transcendent! No próximo encontro nacional, vamos arrumar um Videoke, sim! Seria mto divertido! :mrgreen:

Eu adoro Karaoke, adoro cantar... mas é só eu abrir a boca que fico deprimida... sou muito ruim, mesmo... :tsc:
 
Não!!! Videoke não!! Odeio videoke!!

Mas no caso de um encontro nosso pode até ser... o foda é quando vc tá num barzinho e vem akela galera chapada, bota um pagodão de corno, e começa a tortura! O pior é que tem uns que acham que sabem cantar mesmo!!
 
Curunír disse:
Não!!! Videoke não!! Odeio videoke!!

Mas no caso de um encontro nosso pode até ser... o f*** é quando vc tá num barzinho e vem akela galera chapada, bota um pagodão de corno, e começa a tortura! O pior é que tem uns que acham que sabem cantar mesmo!!
Mas aí num da p/ aguentar mesmo... é legal quando rolam umas musicas maneiras e com um pessoal amigo p/ zoar..
 
Concordo com o cimério, é uma das formas de tortura mais crueis do mundo atual. Também aproveito pra citar as filas de banco e a internet discada.
Todos q gostam certamente não tem nenhuma casa noturna por perto da sua onde tenham essas máquinas do inferno, operadas pelos piores algozes possíveis.
karaoke SUX
 
Bem, se vc quer aliviar o estresse e naum se importa de pagar um mico o videoke é uma boa, mas se eu ou minha irmã estivermos por perto passa a ser tortura.... Sou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito desafinada, mas adoro cantar (ou pelo menos fingir), meu unico consolo é que eu tenho a consciencia que sou pessima, o pior é o povo q canta mal pacas e acha que sabe alguma coisa.... Seria bem legal um videoke num encontro nacional, seria um otima oportunidade p/ revelar os talentos do forum.... Iria ser muito engraçado.....
 
Se vcs quiserem uma indicação de barzinho com videoke tosco... :beer: Tem um aqui na Tijuca. Para vocês terem idéia a galera chama o local de " Bar da Alegria"... Ainda mais com alguns membros do grupo já meio chapados e cantando rock para uns coroas pinguços.... Vocês tinham que ver a "alegria" deles... :lol:
 
eu adoro!!!!!!!!!! eh mto bom fica zoando...
eu ñ tenho voz ñ canto nada... mas eh mto divertido!!!!!!!!!!!
e fica + ainda qdo vc ja passo um poco p/ la ne.... :?
mas... eh super!!!!!!! :D
 
é legal estar vc e somente a sua turma, sem gente desconhecida...
ah.... eu acho ruim aqueles shoppings q tem videokê, é só por fichina e tal.. eu nuuuuuunca ía cantar em um desses.. uma vez eu vi uma mulherzinha cantando sozinha.... hahahah ela espantava todo mundo q tava nos outros brinquedos hahahahah tadinha neh.....
 
eu nunca cantei em karaokê, mas já cante mt em videokê... eu simplismente adoro cantar :D (tá bom q minha voz naum é laá essas coisas todas naum, mas dá pra se ouvir :aham: ) achu q munha maior nota foi cntado bem q se quis de marisa monte...
 
num existe akela frase:
Quem canta seus males espanta!!!!
eh... no karaoke eh assim... espanta seus males e deposita nos outros!!!!
eh mto dificil achar alguem q cante bem... eh um terror... mas mto divertido!!!!
Cantar eh mto bom!!!!
 
{Scarlet Rose} disse:
Eu adoro cantar... mas acho q as pessoas q tão do meu lado que naum ficam muito felizes... mas eu sempre tiro 100 em BORN TO BE WILD e na California Dreaming, hehehe... seria legal juntar a galera e cantar!!! Hum, se quiserem... pessoal de sp... rola na minha casa :wink:

Duas das minhas três favoritas!!!

No dia 02 a gente tem que cantar muito... :mrgreen:


Eu adoro Karaokê/Videokê... e o melhor é que canto mal! Faço as pessoas sofrerem.
Karaokê é meu refúgio sádico da vida.
 
Não!!! Videoke não!! Odeio videoke!!

Mas no caso de um encontro nosso pode até ser... o f*** é quando vc tá num barzinho e vem akela galera chapada, bota um pagodão de corno, e começa a tortura! O pior é que tem uns que acham que sabem cantar mesmo!!

putz....com certeza...o videoke, karaoke, sei la..devia ser extinto....
so serve pra acabar com nossa paciencia e ouvidos.....
se ainda tivessem musicas de heavy metal!!
 
Eu jah cantei no shopping 8O

Q medo!!!!! não, não era karaoke... era num coral!!! eu cantei solo !!!! Noite feliz.... 8O eu era meio doida msm... :x


Eu gostava d karaoke... mas eu não aguento + !!!! sempre as mesmas musiks.... jah encheu... e tah longe de ser terapia, pq as musiks q o pessoal canta.... tsc, tsc, tsc... ( e tb naum cantam akelas coisas... :tsc: )
 
:lol:


Karaokê é uma maneira um tanto sádica de depositar toda raiva e stress em ouvidos de amigos e inimigos.
Putz...
Aquelas músicas que parecem MIDI é mó tosco.
 
ow tio konan, mas q estresse! ao inves de gastar o seu tempo matando quem inventou o karaoke, vc poderia matar o infeliz q inventou o funk, por exemplo :evil:

eu curto karaoke! e naum to nem ai pra nota, cantar mal o diaboa4! oq importa eh vc se divertir com os seus amigos, libera suas energias e lalala! o videoke eh podre mesmo, hehe ... alias, alguem jah foi no porque sim, da liberdade? mto bom lah!!! tem varios jpop e jrock super atualizado! huhuhu!
 
ADORO torturar as pessoas :twisted: !!!!!
Gosto muiiito de cantar canto lavando louça, canto no banho... adoro. Acho que é meio que uma terapia... enfim adoro!
______________

"I watched my heart turn to stone
I thought that I was left to walk this wicked world alone."

Bon Jovi - Something to believe in
 
Konan disse:
Estão todos evidentemente contaminados pelo vírus lobotomizante implantado em todos os aparelhos de karaokê e outros kês da vida...

KARAOKÊ É UMA DAS MAIS CRUÉIS FORMAS DE TORTURA JÁ INVENTADAS!!!

Se pudesse, eu racharia a pessoa que o inventou ao meio com minha espada ciméria e depois incinerava para não ter nenhuma possibilidade de retorno Jason style!

E picotava os familiares para eliminar essa cadeia genética defeituosa da face da terra para todo o sempre!

E para quem está se gabando de ter obtido altas graduações em suas performances, saibam que a pontuação não se refere de forma alguma à qualquer resquício de habilidade vocal, e sim à quantidade e qualidade de sofrimento que vocês causam nos pobres coitados que lhes escutam!

DIE, KARAOKÊ, DIE!!! :evil:

Era isso que eu ia postar agora!

Mestre Konan! :D

Karaokê é a Tortura do Inferno! :evil:

ODEIO, ODEIO, ODEIO, ODEIO, ODEIO, ODEIO, ODEIO, ODEIO, ODEIO, ODEIO, ODEIO, ODEIO, ODEIO, ODEIO....

:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
 
Ah, que isto gente! Karaokê é maneiro pacas! Principalmente quando você está com a galera. Na minha última viagem com o povo de onde eu estudava, foi hilário ver praticamente toda a minha turma cantar Kid Abelha e Lulu Santos.
 
Dia de semana, tarde, shopping no centro da cidade.

Pathy: Kakau, vamos cantar?
Kakau: Vamos.
Pathy: Ok. Sunday Bloody Sunday.
Kakau: Tá


Nós cantamos toda hora, qqr musica... mas nossa preferida é Fullmoon do Sonata Arctica... Mas como num tem fullmoon no videokê, cantamos o que der na telha... :grinlove: Quem canta os males (e as vezes, os outros) espanta.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo