• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kamila Denlescki

Katrina

Usuário
Continuando com o objetivo de apresentar os autores da nova safra:

[align=center]
attachment.php
[/align]


Kamila Denlescki - Os mais simpáticos dizem que é excêntrica; os demais, que é louca. Adora gatos e vestidos com estampa Poá. Começou a escrever aos doze anos e nunca parou. Cresceu em Santo André , estuda na Escola de Comunicações e Artes (ECA/USP) e adora tudo o que é feito de cacau. Tem preferência pelos vilões e nunca se lembra da própria idade (o calendário diz que tem 21 anos). Acredita no poder do pensamento e escreve uma coluna quinzenal em um site feminino sobre o maravilhoso mundo da cooperação e união das mulheres.

Fonte: http://editoranovoseculo.com.br/10autor_descricao.asp?id_aut=216&page=&codigo_marca=0

Entrevista com a moça http://www.fracky.com.br/2010/10/04/entrevista-kamila-denlescki/

Recentemente a Kamila publicou o livro Estrela Píer pela editora Novo Século. Ainda não li a obra, mas me interessei pela sinopse e os comentários sobre a obra me levaram definitivamente a incluí-la na minha lista de futuras leituras.

[attachment=2454]

Lucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento.
Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse.

O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera.

Das certezas, apenas uma:
Não há para onde fugir!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo