• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kami-sama☆Permanent (idem, 2011)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php

Autor: Jinsei Kataoka (história) e Kazuma Kondou (arte)
Lançamento: 2011
Gênero: Seinen

Jinsei Kataoka e Kazuma Kondou (autores de Deadman Wonderland e Eureka Seven) irão lançar uma nova série no primeiro volume da nova revista Altima Ace, que estará a venda em outubro.

A série chamará Kami-sama☆Permanent e trata-se de um seinen (mangá voltado para o público masculino maduro).

A revista quinzenal Altima Ace é a novidade da Kadokawa, que contará também com as obras “Baka ga Zenra de Yattekuru” de Hiroto Ida, “Busta!” de Eiri Iwamoto, “Mahou Shounen no Sodatekata” de Yuu Mori, “Fate/Zero Black” de Mendori, “Kangaero” de Mayu Taumi, dentre outros.

No Brasil tivemos o recente lançamento de Deadman Wonderland e Eureka Seven pela Panini. Ou seja, não seria surpreendente ver esta nova série ser licenciada pela Panini daqui a alguns anos.

Fonte: JBox
Parece que mais um excelente mangá está para sair! Bem animador!
 

Anexos

  • kamisama.jpg
    kamisama.jpg
    24,1 KB · Visualizações: 192
E Deadman Wonderland nem terminou no Japão e já vão lançar outra série! Bom, se Eureka Seven que era a obra menos conhecida em mangá foi publicada antes de DW, não tenho dúvidas de que este mangá chegará por aqui!
 
Eu estou bastante curioso para ler! Certeza de que será um bom mangá, pois a dupla é demais! Espero que não demore muito para ser lançado e até quem sabe vire anime.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo