• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kamen Rider: Memory of Heroez

Turgon

Mugiwara no Ichimi

A Bandai Namco Entertainment anunciou que está a produzir Kamen Rider: Memory of Heroez, um novo jogo da franquia Kamen Rider para PlayStation 4 e Nintendo Switch. O jogo será lançado no Japão com legendas em inglês a 29 de outubro de 2020. Podem ver o trailer de anúncio em cima.

Em Kamen Rider: Memory of Heroez vão encontrar como personagens jogáveis Kamen Rider Double, Kamen Rider OOO e Kamen Rider Zero-One. O jogo terá uma história original que também é um cruzamento entre os três personagens. O jogo de “ação em cadeia de heróis” permite que os jogadores juntem os personagens para formar ataques. O jogo também receberá uma Premium Sound Edition que inclui músicas da franquia Kamen Rider.

O mais recente jogo de Kamen Rider foi Kamen Rider: Climax Scramble Zi-O que foi lançado pela Bandai Namco Entertainment no Japão em novembro de 2018. O jogo mais tarde recebeu uma versão com legendas em inglês apelidada de Kamen Rider Climax Scramble.


__________

Quem diria! Um jogo de Kamen Rider chegando para o PS4 e Switch. Até que os gráficos estão bem bacanas e o sistema de luta parece ser bom. Estou curioso para ver um gameplay de verdade deste jogo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo