• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kamelot ...

Status
Fechado para novas mensagens.

#_Slash_#

Philip Marlowe Follower
Alguem ae jah ouviu kamelot ??? eu to afin de montar um site com informações e tablaturas alguem tah afin ???
 
Eu so ouvi The Fourth Legacy, achei uma banda dukralho! Pretendo "ouvir" outras musicas antes de dar meu comentario sobre a banda!
 
Nossa, Kamelot é muito bom. Como o Dagor falou, acho que é uma das melhores bandas americanas, eu até me surpreendi quando fiquei sabendo que era de lá, pois tem muito do melódico alemão no som deles. O The Fourth Legacy eh o melhor album.

O único problema é que a banda acaba caindo naquele clichê do melódico, como o Dagor disse, mas é legal!
 
Eu ouço pouco ..... tenho preferência pela música Karma , não gosto muito das outras músicas , mas gostei do ultimo album , o Epica . :D
 
heheeeee
Don t you cry me dah sonoooo!!
mas eh muito bonitinha... :grinlove:

Eu amo kamelot!!
o epica ficou muito legal
mas meu favorito [e o the fourth legacy!
 
po, eu fui no pesquisar pra saber se tinham bastantes usuários que conheciam a banda
e só meia dúzia postaram!

queria saber se mais alguém conhece e qual melhor álbum na opnião de vcs... :roll:

:kiss:
 
Ne Pleure Pas é melhor q Don't You Cry :grinlove:

Eu até gosto de Kamelot... tenho várias músicas aqui, só que quase não ouço ¬¬

Mas tem umas músicas f***s :obiggraz:
 
Kamelot é bom d+!
Os melhores sao o 4th legacy, karma e o Epica (último).
As melhores q eu acho são, The Shadow of Urther, Until kingdom come, Nights of Arabia, karma, the center of the universe, we are not separete, wings of despair, the spell e mais um monte...
Pra falar verdade, pra mim o Kamelot é uma das poucas bandas boas do EUa.
 
Slash disse:
Alguem ae jah ouviu kamelot ??? eu to afin de montar um site com informações e tablaturas alguem tah afin ???
Como todo mundo meio que fugiu do assunto...
rs... pega meu icq e vamos conversar sobre o assunto...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo