1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Kalixta: filmes e séries grátis voltados ao público feminino

Tópico em 'TV' iniciado por Siker, 18 Set 2013.

  1. Siker

    Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

    Depois do enorme sucesso atingido com o portal Crackle, que disponibiliza filmes online gratuitamente ao público, a Sony resolveu levar a iniciativa a um nicho especial: o público feminino. Trata-se do
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , primeira rede de entretenimento criada exclusivamente para mulheres brasileiras e que entra no ar hoje, dia 18, contando com filmes e séries voltadas especificamente para este público, que poderá também ler e comentar notícias sobre moda, beleza e relacionamentos.

    O próprio nome já dá uma boa pista da qualidade do conteúdo disponível no portal. Calista (“a mais bela”, em grego), uma caçadora mitológica admirada por Zeus, e o conteúdo escolhido reflete justamente isso: beleza, feminilidade e força, tanto que a empresa descreve o Kalixta como uma rede multiplataforma idealizada para entreter, celebrar e valorizar a mulher moderna e conectada.

    Tendo como grande destaque inicial de seu conteúdo os filmes, o portal faz sua estreia com um cardápio atraente e diferenciado, visando agradar mulheres de todos os gostos e idades, de gêneros preferidos por este público, como comédia, drama, romance e suspense.

    Neste primeiro momento, filmes como O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, Emma, Três Formas de Amar, Rent – Os Boêmios, Nunca Mais, O Despertar de uma Paixão e Três Mulheres, Três Amores já estão disponíveis no Kalixta. Em outubro o cardápio, que será renovado mensalmente, ganha mais novidades.

    Vale lembrar que o Kalixta apresenta imediatamente uma grande vantagem sobre a maior maior parte dos sites que oferecem conteúdo on demand: seu conteúdo é oferecido de graça, graças à presença de anunciantes no site. No Brasil, marcas como Pantene, Koleston e Soft Color já compraram a ideia e a tendência é que este número aumente. Isso faz a iniciativa ganhar mais fôlego nesse primeiro momento, algo que certamente vai se traduzir em novidades para as usuárias.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    • Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar