• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Kalixta: filmes e séries grátis voltados ao público feminino

Siker

Artista Comercial / Projetista Gráfico
Depois do enorme sucesso atingido com o portal Crackle, que disponibiliza filmes online gratuitamente ao público, a Sony resolveu levar a iniciativa a um nicho especial: o público feminino. Trata-se do Kalixta, primeira rede de entretenimento criada exclusivamente para mulheres brasileiras e que entra no ar hoje, dia 18, contando com filmes e séries voltadas especificamente para este público, que poderá também ler e comentar notícias sobre moda, beleza e relacionamentos.

O próprio nome já dá uma boa pista da qualidade do conteúdo disponível no portal. Calista (“a mais bela”, em grego), uma caçadora mitológica admirada por Zeus, e o conteúdo escolhido reflete justamente isso: beleza, feminilidade e força, tanto que a empresa descreve o Kalixta como uma rede multiplataforma idealizada para entreter, celebrar e valorizar a mulher moderna e conectada.

Tendo como grande destaque inicial de seu conteúdo os filmes, o portal faz sua estreia com um cardápio atraente e diferenciado, visando agradar mulheres de todos os gostos e idades, de gêneros preferidos por este público, como comédia, drama, romance e suspense.

Neste primeiro momento, filmes como O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, Emma, Três Formas de Amar, Rent – Os Boêmios, Nunca Mais, O Despertar de uma Paixão e Três Mulheres, Três Amores já estão disponíveis no Kalixta. Em outubro o cardápio, que será renovado mensalmente, ganha mais novidades.

Vale lembrar que o Kalixta apresenta imediatamente uma grande vantagem sobre a maior maior parte dos sites que oferecem conteúdo on demand: seu conteúdo é oferecido de graça, graças à presença de anunciantes no site. No Brasil, marcas como Pantene, Koleston e Soft Color já compraram a ideia e a tendência é que este número aumente. Isso faz a iniciativa ganhar mais fôlego nesse primeiro momento, algo que certamente vai se traduzir em novidades para as usuárias.

fonte
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo