1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

kalashnikov

Tópico em 'Música' iniciado por Malaman, 25 Mai 2007.

1. Malaman

Malaman Passion, what else?

Alguém conhece este grupo de rock ??? Pois é, kalashnikov é uma banda portuguesa que começou por ser uma banda de garagem e agora é estrela da sic radical. Embora desconhesse-se esta banda e só a pouco tempo é que ouvi as músicas deles posso-vos dizer que ate gostei da música mas a letra não presta é pena estarem a desperdiçar tal talento com letras sem jeito nenhum. Vejam lá isto

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

*yams*

2. Thico

Thico The Passenger

Eu nunca ouvi esses riffs antes na minha vida heim.

Pelo menos as fantásias e as letras são hilárias. :lol:

Esses caras são tipo um Massacration daí?

3. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Pena que seja de zueira. O nome é ótimo.

4. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

"Uh!

Ah!

Warrios of the Hezbollah"

:lol:

A zoação dos caras me pareceu bem mais uma crítica do que simples zoação.

5. Malaman

Malaman Passion, what else?

So por curiosidade:

O nome que dizem que e bem bacana(o da banda) em marco de canavezes e o nome de um shot(bebida alcoolica):

vodka + golden strike + qualquer coisa

rodelinha de limao por cima

açucar

regadinho com absinto

on fire

e pummmmmmmmmmmmm

deu o kalashnikov

*yams*

6. Calimbadil Thálion

Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

AK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Entrei aqui pelo nome...

Compartilhar