• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kaká X Platini

Barad-dûr

Usuário
Ontem fiquei sabendo da notícia de que estão comparando o Kaká com o Platini na Itália.

Platini é considerado o maior jogador da História da França e já ajudou a derrotar o Brasil na COpa de 1986, nos penaltis.

Já o Kaká, está em franca ascensão, e mesmo muito jovem, já tem uma galeria impressionante de golaços.

Ainda é muito cedo para comparações, mas eu acho que o Kaká vai superar ele....
 
Pelo amor de Deus... Kaká tem que melhorar um bocado e se manter nesse nível por muitos anos até merecer estar comparado ao Platini..

mania de jornalista no mundo todo em por pouca coisa começar a comparar... :roll:
 
A imprensa pega qq manézinho e sai superestimando

Robinho = Pelé... e por aí vai

Kaká é bom... mas deixa daqui a 10 anos, olharmos pra carreira dele toda e aí sim comparar.
 
Melhor esperar (e muito) pra ver com qual jogador o Kaká parece mais. Cedo demais pra comparar.
 
Kaká é bom... mas deixa daqui a 10 anos, olharmos pra carreira dele toda e aí sim comparar.
quem sabe uns 15 anos seria melhor.... o cara e muito novo, tem o q , uns 22 anos no maximo... quando ele estiver perto de se paosentar , pode se começar a comparar... mas se ele realmente mantiver esso ritmo... o cara ta jogando muito...
 
Não é melhor esperar no mínimo outros cinco anos para fazer comnparações com jogadores que já encerraram a carreira? :roll:
 
bom.....
eu nunca vi Plattini jogar.....então d juiz eu naum posso ser......

mas q o Kaka tá jogando mto bem.....isso tá......
mantendo essa regularidade já dá pra ser um jogador a se lembrar bastante no futuro.......
 
Platini era um craque, um fora de série. Kaka pode vir a ser um craque, mas AINDA não é. O melhor é esperar p poder avaliar melhor. :wink:
 
Ah sim. Desde os 19 ou 18 anos que o Kaká aparece. A uns três anos que ele vem jogando muito, inclusive pela própria seleção brasileira. Ele é craque sim.
Mas comparar? Isso pode ser ruim pra ele mesmo.
Aliás, não é a primeira vez. Já o compararam com o Raí também.
 
com o Raí já é uma comparação mais interessante já q ele tem muita das qualidades do Raí, como a técnica e a habilidade!

Ah sim. Desde os 19 ou 18 anos que o Kaká aparece. A uns três anos que ele vem jogando muito, inclusive pela própria seleção brasileira. Ele é craque sim.
Discordo! O Kaká é um jogador muito bom, mas ainda não é craque. O craque tem q ser o diferencial, a classe, a exceção. Um craque decide um jogo!
 
Só pra constar...

Não foi ninguém da imprensa que comparou o Kaká ao Platini...

Foi o técnico do Milan, Ancelotti... que jogou contra o Platini por um bom tempo, nos bons duelos entre Milan e Juventus na década de 80...
 
Tudo bem. Comparações existem, mas nem sempre acertam. Na Itália já comparam o Émerson (o volante) com o Falcão. UM ABSURDO!!!

Agora, se o kaká continuar com essa regularidade por uns dois anos, aí sim as comparações poderão ser levadas em conta. Até lá, tem muita grama para pisar.
 
O Kaká ainda é muito jovem. Tem potencial para superar Platini, mas está longe disso ainda. Vale a pena dizer que Platini começou a fazer sucesso na Europa com quase 25 anos, e o Kaká já o faz desde os 20...ou seja, ele tem tudo pra arrebentar no Velho Mundo... :wink:
 
É isso que eu digo: vamos dar tempo ao tempo. O Kaká poderá ser considerado craque logo, e passar o Platini. Mas para isso tem manter a regularidade.

Interessante o ciúme dos espanhóis em relação ao Kaká. Meus tios estavam na Espanha neste final de ano, e lá se fala abertamente que o menino seria gay. Isso mesmo, boiolão.

Não que ele não lkeve um jeito, mas acho que os comentários são fruto de puro ciúme, principalmente porque ele tirou o lugar do Rivaldo no Milan, que é ídolo na Espanha.
 
É isso que eu digo: vamos dar tempo ao tempo. O Kaká poderá ser considerado craque logo, e passar o Platini. Mas para isso tem manter a regularidade.

Interessante o ciúme dos espanhóis em relação ao Kaká. Meus tios estavam na Espanha neste final de ano, e lá se fala abertamente que o menino seria gay. Isso mesmo, boiolão.

Não que ele não lkeve um jeito, mas acho que os comentários são fruto de puro ciúme, principalmente porque ele tirou o lugar do Rivaldo no Milan, que é ídolo na Espanha.

Interesante esses comentários... :lol:

Não sabia que a rivalidade Itália x Espanha chegava ao ponto de insultar ou rotular negativamente os jogadores do outro país (mesmo porque amanhã esse jogador pode trocar de clube). Apesar que me lembro bem que quando Ronaldinho saiu da Inter pro Real ele quase foi excomungado pelo Papa... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo