1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Kaká X Platini

Tópico em 'Esportes' iniciado por Barad-dûr, 5 Fev 2004.

1. Barad-dûr

Barad-dûr Usuário

Ontem fiquei sabendo da notícia de que estão comparando o Kaká com o Platini na Itália.

Platini é considerado o maior jogador da História da França e já ajudou a derrotar o Brasil na COpa de 1986, nos penaltis.

Já o Kaká, está em franca ascensão, e mesmo muito jovem, já tem uma galeria impressionante de golaços.

Ainda é muito cedo para comparações, mas eu acho que o Kaká vai superar ele....

2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Pelo amor de Deus... Kaká tem que melhorar um bocado e se manter nesse nível por muitos anos até merecer estar comparado ao Platini..

mania de jornalista no mundo todo em por pouca coisa começar a comparar... :roll:

3. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

A imprensa pega qq manézinho e sai superestimando

Robinho = Pelé... e por aí vai

Kaká é bom... mas deixa daqui a 10 anos, olharmos pra carreira dele toda e aí sim comparar.

4. Idril

Idril Usuário

Melhor esperar (e muito) pra ver com qual jogador o Kaká parece mais. Cedo demais pra comparar.

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

É mais um desses cometários "ingênuos" a la "Chico Lang" ou "Milton Neves".

6. the lonely bard

the lonely bard Usuário

quem sabe uns 15 anos seria melhor.... o cara e muito novo, tem o q , uns 22 anos no maximo... quando ele estiver perto de se paosentar , pode se começar a comparar... mas se ele realmente mantiver esso ritmo... o cara ta jogando muito...

7. Nimiol

Nimiol Usuário

Não é melhor esperar no mínimo outros cinco anos para fazer comnparações com jogadores que já encerraram a carreira? :roll:

8. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

bom.....
    eu nunca vi Plattini jogar.....então d juiz eu naum posso ser......

mas q o Kaka tá jogando mto bem.....isso tá......
    mantendo essa regularidade já dá pra ser um jogador a se lembrar bastante no futuro.......

9. Ecthelion

Ecthelion Mad

Platini era um craque, um fora de série. Kaka pode vir a ser um craque, mas AINDA não é. O melhor é esperar p poder avaliar melhor. :wink:

10. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

Ah sim. Desde os 19 ou 18 anos que o Kaká aparece. A uns três anos que ele vem jogando muito, inclusive pela própria seleção brasileira. Ele é craque sim.
    Mas comparar? Isso pode ser ruim pra ele mesmo.
    Aliás, não é a primeira vez. Já o compararam com o Raí também.

11. Ecthelion

Ecthelion Mad

com o Raí já é uma comparação mais interessante já q ele tem muita das qualidades do Raí, como a técnica e a habilidade!

Discordo! O Kaká é um jogador muito bom, mas ainda não é craque. O craque tem q ser o diferencial, a classe, a exceção. Um craque decide um jogo!

12. Láthspell

Láthspell Usuário

Só pra constar...

Não foi ninguém da imprensa que comparou o Kaká ao Platini...

Foi o técnico do Milan, Ancelotti... que jogou contra o Platini por um bom tempo, nos bons duelos entre Milan e Juventus na década de 80...

13. Edrahil

Edrahil Usuário

Tudo bem. Comparações existem, mas nem sempre acertam. Na Itália já comparam o Émerson (o volante) com o Falcão. UM ABSURDO!!!

Agora, se o kaká continuar com essa regularidade por uns dois anos, aí sim as comparações poderão ser levadas em conta. Até lá, tem muita grama para pisar.

14. Sméagol

Sméagol Usuário

O Kaká ainda é muito jovem. Tem potencial para superar Platini, mas está longe disso ainda. Vale a pena dizer que Platini começou a fazer sucesso na Europa com quase 25 anos, e o Kaká já o faz desde os 20...ou seja, ele tem tudo pra arrebentar no Velho Mundo... :wink:

15. Edrahil

Edrahil Usuário

É isso que eu digo: vamos dar tempo ao tempo. O Kaká poderá ser considerado craque logo, e passar o Platini. Mas para isso tem manter a regularidade.

Interessante o ciúme dos espanhóis em relação ao Kaká. Meus tios estavam na Espanha neste final de ano, e lá se fala abertamente que o menino seria gay. Isso mesmo, boiolão.

Não que ele não lkeve um jeito, mas acho que os comentários são fruto de puro ciúme, principalmente porque ele tirou o lugar do Rivaldo no Milan, que é ídolo na Espanha.

16. Sméagol

Sméagol Usuário

Interesante esses comentários... :lol:

Não sabia que a rivalidade Itália x Espanha chegava ao ponto de insultar ou rotular negativamente os jogadores do outro país (mesmo porque amanhã esse jogador pode trocar de clube). Apesar que me lembro bem que quando Ronaldinho saiu da Inter pro Real ele quase foi excomungado pelo Papa... :lol:

Compartilhar