• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kadafi lamenta mortes e culpa Bin Laden por protestos

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
O líder líbio, Muammar Kadafi, acusou nesta quinta-feira o dirigente da Al Qaeda, Osama bin Laden, de manipular os cidadãos da Líbia que realizam grandes manifestações contra o governo e tomaram o controle de regiões do país.

"(Osama bin Laden) é o verdadeiro criminoso",
disse Kadafi por telefone à TV líbia.
"Não se deixem influenciar por Bin Laden."
O líder líbio, que está há mais de 40 anos no poder, afirmou que os manifestantes estão lutando entre si e que estão sob o efeito de drogas alucinógenas.

Kadafi disse ainda que, como líder do país, somente ele tem "autoridade moral".

Ele ofereceu condolências por aqueles que foram mortos nos confrontos e pediu calma à população. Mas afirmou que nenhuma pessoa "sã" iria se unir aos manifestantes contra ele e fez um chamado aos cidadãos líbios para que tomem as armas daqueles que estão protestando.

"O que está acontecendo em Zawiyah é uma farsa... Homens sãos não entram numa farsa como essa",
afirmou, referindo-se aos violentos confrontos que estavam ocorrendo na cidade de Zawiyah, situada a apenas 50 quilômetros de Trípoli, a capital da Líbia.

Fonte
 

ExtraTerrestre

Usuário
Ele é do nível Alfa++ de piração, ao lado de gente como Pol Pot, Idi Amin Dada e talvez Siad Barre (Hitler, Stalin ou Mao entram no máximo no nível Alfa simples).

Toda vez que ele sai para o exterior, ele só aceita ficar em tendas - se não tiver onde montar, ele não vai nem para a Assembleia Geral da ONU. A enfermeira é ucraniana, ele só bebe leite de camela e o seu corpo de guarda-costas é formado por '40 virgens treinadas para matar'.

Afora essa belezura que diz-se, ele mesmo desenhou uns tempos atrás:

Gaddafimóvel

Rachei de rir quando ele falou hoje que é igual a rainha Elizabeth, só simbólico.
 

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.495,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo