• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kaboom!

Maedhros

Whadahell?
Sem querer fazer propaganda explícita, mas tá nas bancas a primeira edição da Kaboom!, revista sobre quadrinhos e afins. Essa primeira edição tem vários textos que contam a origem dos quadrinhos, as várias vertentes, etc.

Bom, tô postando isso porque o editor Leonardo Passos é meu primo. :mrgreen: Mas a revista tá mesmo legal, confiram!

(e desculpe caso esse tipo de post seja proibido, e podem trancar nesse caso)
 
Ta doido, tranca não :raiva:

gostei da revista, eu li ponta a ponta, e olha que eu não gosto muito de ler, so quando me interesso mesmo XD

tipo, teve umas passagens dos QH's muito fera, gostei mesmo fala pro eu Primo que ficou filé revista, so nome que é meio Kaboom XD,

da pra perceber que foi feito um trabalho com gosto ao HQ mesmo, poxa, se for pra mim tirar alguma coisa que eu mais sei é HQ, so isso e mais ou menos ainda XD

Diz pro teu Primo da apaio ao pessoal e não parar, eu já tenho e estou esperando as proximas 8-)

Fala pro teu Primo 8-)


assim disse: aquele que veio do oeste
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo