• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ka Bral, o omisso

Status
Fechado para novas mensagens.

Curunír

Usuário
Venho por meio desta registrar minha insatisfação com o trabalho apresentado pelo senhor Fábio Cabral da Silva (Ka Bral, o Negro) na moderação desse sub-fórum.

Tamanho desleixo e omissão nunca foram observados nos diversos moderadores que já passaram por essa digna e importante tarefa, qual seja a moderação de um dos mais clássicos, importantes e movimentados sub-fóruns do Fórum Valinor.

Gostaria de finalizar com o pedido de tomada de providências à Administração Valinor quanto ao sr. Fábio Cabral, para que possamos novamente desfrutar de um ambiente regulado pela ordem.

Grato pela atenção,
Artur Guilherme Ferreira



Digam NÃO à omissão!!
 
:gotinha:

Curuna, e desde quando o Músicas é local de protesto quanto a moderação?!

Aaaaaaaaaaaahhhhh.... ninguém merece......
 
Serio, curuna, me admira VOCE vir aqui fazer essa palhaçada e zonear o trabalho da moderação.

A ultima pessoa que eu esperava que começasse uma babaquice dessas. Mas enfim, cada dia uma nova surpresa
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo