• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Justin Timberlake

Sister Jack

Usuário
JUSTIN-TIMBERLAKE.jpg


Ele é o novo Michael Jackson/Prince dos anos 00? Tem mais algum artista solo fazendo músicas dance-pop-funky-disco-etc do nível dele? Mais alguém tão multi-talentoso(músico, ator (eu vi ele no SNL) e hilário (eu vi ele no SNL)?

Awesomeness.
 
Sim, eu admito gostar dele.
Quando ele era parte do *NSYNC nao, mas agora ate que ele faz umas musicas bem legais e dancantes.
Palmas para ele, que conseguiu desmanchar a sombra da boy band dele e assumiu uma identidade propria na musica.
 
Eu confesso não morrer de amores por ele, mas uma coisa eu admito o kra é mto talentoso e algumas músicas dele são bem legais....
 
Folco disse:
Expanda e nos ilumine.

Claro.

Me diga, você: porq ele seria tão revolucionario a ponto de ser comparado ao Michael Jackson? O que ele faz com musica que o Mark Mark, George Michael ou Rick Martin já não tenham feito antes? Ele sequer coloca outra roupagem na música, é a mesma fórmula de sempre.
 
Lordpas disse:
Ué, dizem que a Madonna só finge também, entretanto ela continua sendo phoda.

Não como música. Como música ela é absolutamente descartável.
 
TT1 disse:
Claro.

Me diga, você: porq ele seria tão revolucionario a ponto de ser comparado ao Michael Jackson? O que ele faz com musica que o Mark Mark, George Michael ou Rick Martin já não tenham feito antes? Ele sequer coloca outra roupagem na música, é a mesma fórmula de sempre.

Eu não disse que ele é revolucionário, mas artistas bons não precisam ser revolucionários para serem bons (e nem artistas revolucionários são necessariamente bons). O Justin segue a fórmula básica (embora introduza alguns elementos latinos) do Jacko e Prince e ele segue muito bem. E, novamente, não tem muita gente do nível dele trabalhando hoje em dia. O Ricky Martin ainda toca mas ele é muito mais Pop-Latino enquanto o Justin combina elementos diferentes (o MJ teve alguma fase Disco?).
 
Bom, ele comeu a Britney Spears, né?? Eu também queria ter comido, mas nem consegui, só rolou uns beijinhos mesmo. :|

Ah é, ele canta também... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo