1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Justin Timberlake

Tópico em 'Música' iniciado por Sister Jack, 26 Jul 2005.

1. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Ele é o novo Michael Jackson/Prince dos anos 00? Tem mais algum artista solo fazendo músicas dance-pop-funky-disco-etc do nível dele? Mais alguém tão multi-talentoso(músico, ator (eu vi ele no SNL) e hilário (eu vi ele no SNL)?

Awesomeness.

2. Khansc

Khansc Banned

3. Fly Pan Am

Fly Pan Am The Land Between Solar Systems

Sim, eu admito gostar dele.
    Quando ele era parte do *NSYNC nao, mas agora ate que ele faz umas musicas bem legais e dancantes.
    Palmas para ele, que conseguiu desmanchar a sombra da boy band dele e assumiu uma identidade propria na musica.

4. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Obviamente você não notou as influências do Wild Tchoupitoulas que ele carrega. Sem falar Zeppelin, etc.

5. Khansc

Khansc Banned

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Olá, eu sou a namorada do Justin Timberlake

6. Sister Jack

Sister Jack Usuário

7. .plück.

.plück. Usuário

Cry Me A River é legal.

8. Suel***

Suel*** Usuário

Eu confesso não morrer de amores por ele, mas uma coisa eu admito o kra é mto talentoso e algumas músicas dele são bem legais....

9. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Sim, mas "Señorita" e "Like I Love You" são melhores ainda.

10. TT1

TT1 Dilbert

Lixo

11. Silenzio

Silenzio Visitante

Ele faz música? Achei que só fingisse e tal.

12. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

Ué, dizem que a Madonna só finge também, entretanto ela continua sendo phoda.

13. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Madonna decaiu muito desde os anos 80. Agora ela anda fazendo trilha sonora de Austin Powers. :wall:

14. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Expanda e nos ilumine.

15. TT1

TT1 Dilbert

Claro.

Me diga, você: porq ele seria tão revolucionario a ponto de ser comparado ao Michael Jackson? O que ele faz com musica que o Mark Mark, George Michael ou Rick Martin já não tenham feito antes? Ele sequer coloca outra roupagem na música, é a mesma fórmula de sempre.

16. Silenzio

Silenzio Visitante

Não como música. Como música ela é absolutamente descartável.

17. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Eu não disse que ele é revolucionário, mas artistas bons não precisam ser revolucionários para serem bons (e nem artistas revolucionários são necessariamente bons). O Justin segue a fórmula básica (embora introduza alguns elementos latinos) do Jacko e Prince e ele segue muito bem. E, novamente, não tem muita gente do nível dele trabalhando hoje em dia. O Ricky Martin ainda toca mas ele é muito mais Pop-Latino enquanto o Justin combina elementos diferentes (o MJ teve alguma fase Disco?).

18. Thico

Thico The Passenger

19. Sister Jack

Sister Jack Usuário

20. Bom, ele comeu a Britney Spears, né?? Eu também queria ter comido, mas nem consegui, só rolou uns beijinhos mesmo. :|

Ah é, ele canta também... :roll:

Compartilhar