1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Justin Bieber substitui Ashton Kutcher em programa da MTV

Tópico em 'TV' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 1 Set 2011.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Sai Ashton Kutcher, entra Justin Bieber. Quando "Punk'd" voltar à programação da MTV, o astro teen assumirá a grande missão da série: pregar peças nas celebridades --a última temporada foi ao ar em 2007.

De acordo com o blog "Perez Hilton", Bieber aplicará a primeira pegadinha na cantora Taylor Swift.

Ainda não se sabe quando o programa volta ao ar, nem mesmo se o cantor canadense será apresentador fixo. Boatos dão conta de que o posto será rotativo.

Enquanto isso, Kutcher se prepara para a estreia da nova temporada do seriado "Two and a Half Men", a primeira após a demissão do fanfarrão Charlie Sheen.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Justin Bieber assumirá o posto de pregador de peças, anteriormente ocupado por Ashton Kutcher em "Punk'd"
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

o_O

O programa já era uma bosta....

3. Siker

Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

Tomei um susto, quando comecei a ler pensei que fosse: Justin Bieber substitui Ashton Kutcher em Two and a Half Man :shock:

• LOL LOL x 1
  4. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Eu também :rofl:
    Se fosse isso aí que o Charlie Sheen ia xingar pra caramba, além de também morrer de rir, é claro :lol:

5. Éomer

Éomer Well-Known Member

Foi o que pensei mas mesmo assim Justin Biba desonra qq programa, seja ele bom ou uma bosta.

6. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Nessa foto Justin Bieber parece Maria Gadú. Eu até que gostava do programa, mas desse novo jeito não.

• LOL LOL x 3
    • Gostei! Gostei! x 1
  7. Gin

Gin Usuário

Só uma palavra pra isso: péssimo!

8. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

Putz! Eu pensei exatamente a mesma coisa! :lol:

Enfim, a MTV parece que tá querendo contemplar o público mais teen (13, 14 anos). O problema é que essa nova geração é muito ruim.

9. Excluído045

Excluído045 Banned

Compartilhar