1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Justiça suspende redução de tarifas da Oi, diz Anatel

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 23 Mar 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    A Telemar Norte Leste, empresa da Oi, obteve decisão judicial que suspende redução líquida de 10,78% sobre os valores pagos pelos usuários nas chamadas fixo-móvel, informou nesta sexta-feira a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), em comunicado.

    A Anatel disse que recorreu da decisão e que aguarda novo posicionamento da Justiça.

    De acordo com a agência, a decisão judicial é válida apenas para Telemar Norte Leste, em sua respectiva área de concessão (RJ, ES, MG, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AP, AM e RR), não afetando quaisquer outras concessionárias de telefonia fixa.

    A MEDIDA

    Em janeiro, a Anatel informou que a ligação de telefone fixo para móvel ficaria em média 10% mais barata em 24 de fevereiro. Estavam programados ainda outros dois cortes, que foram aprovados no ano passado. Os demais estão programados para fevereiro de 2013 e um ano depois.

    A agência calculava na época do anúncio que, no fim do processo, o preço médio da ligação ficaria cerca de 27% menor do que seria com a aplicação dos reajustes previstos antes da nova regra.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar