• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Justiça dos EUA condena José Maria Marin a quatro anos de prisão

Prevejo em meses todas as causas e auês repentinos levantados pela corte americana sendo terminadas repentinamente com as sentenças jogadas porque não interessa mais retirar interesse do futebol para o público americano com o fim da copa da Russia. E ainda mais agora com interesse em levantar interesse no esporte para a copa nos eua daqui alguns anos.
Me interessa também se os outros réus como empresas americanas que foram cumplices com os dirigentes acusados vão levar quaisquer sanções de um tribunal americano.
 
Se tudo foi intencional pra que mais uma copa do mundo caísse no colo dos EUA só o tempo vai dizer, mas em se confirmando será novamente a velha hipocrisia de troca de favores que nunca muda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo